sábado, janeiro 07, 2012

Ueba! Michel, Té Logo! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 07/01/12
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Direto da Bahia: "Mulher joga água quente nos testículos do marido em Pau Miúdo". Por isso mesmo! Rarará!
E adorei essa placa no Pão de Açúcar: "Espulmantes 50 pontos". 50 pontos no Enem. Rarará. Espumante com ele espulma muito mais! Tô espulmando.
E como disse a Mulher Maçã no programa da Lucianta Gimenez: "Prefiro um pássaro na mão que um voando". Aliás, sabe como se chamam os dois neurônios da Lucianta Gimenez? Os Invasores! Rarará.
E sabe o que aconteceu com o único neurônio da Mulher Maçã? Morreu de solidão. Ou então a minhoca comeu! Mulher Maçã é aquela que já vem com minhoca.
E um leitor quer saber por que a Patrícia Poeta fica balançando a cabeça que nem ursinho de pelúcia de táxi! Rarará!
E a manchete bombástica do Piauí Herald: "Jovem sorocabano internado com overdose de Michel Teló". A overdose explodiu quando ele entrou na internet e viu um vídeo com chihuahuas belgas latindo ao som de "Ai, Se Eu te Pego"!
E o povo já tá chamando o Michel Teló de Michel, Té Logo! E a Dilma volta a Brasília e na primeira reunião ministerial já canta para os ministros: "Ai, se eu te pego!"
O chargista Zope revela que Obama dedicou uma música pro Ahmadinejad: "Ai, Se Eu te Pego"! O universo foi picado pelo mosquiteló!
E um amigo escreveu no Twitter: "O prefeito implode um prédio e não cai, o governador entrega casas que ninguém recebe, o que anda acontecendo com São Paulo?". O que anda acontecendo é que não anda!
E, se a Receita Federal baixa naquele programa "Mulheres Ricas", a festa acaba na mesma hora. O champanhe vai azedar! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Os Predestinados. Aqui no hospital Nove de Julho tem um otorrino que se chama Tomaz Antonio Curado! DOUTOR CURADO! Rarará!
E como janeiro é o Mês Internacional de Fazer Força pra Fechar a Calça, em Ribeirão Preto tem uma nutricionista que se chama Juliana Pizza! E um amigo me disse que a mulher dele é tão feia, mas tão feia, que, quando ela descasca cebola, quem chora é a cebola. Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: