quinta-feira, janeiro 05, 2012

Socuerro! Ronaldo tá com dengue! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 05/01/12
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! É o fim da picada! O Ronaldo tá com dengue!
Esqueceu de secar os pneus! E o mosquito deu entrada no hospital com crise de hipertensão. Devido ao colesterol alto! O mosquito vai explodir de colesterol!
Como disse o outro no Twitter: "Perdeu, mosquito"! Rarará! Também, com um alvo daquele tamanho, até mosquito cego! Trancoso tem dengue chique!
E atenção! Semana Internacional de Fazer Força pra Fechar a Calça! Encolhe a barriga, dá três pulos e enfia aquele jeans 2011! Dieta. Pra compensar aquele monte de bicho que você comeu no fim do ano!
E esses maias tão de brincadeira. Acabar o mundo em 21 de dezembro? Acaba logo em janeiro. Pra gente não ter que trabalhar o ano todo. Acaba depois do Carnaval. Rarará!
Esse vai ser o meu slogan este ano: "Feliz 2012! Abaixo os maias!". E eu tenho uma amiga que deu tanto no fim do ano que ficou com o apelido de Imigrantes. Ninguém vai pro litoral sem passar por ela! Rarará!
E esse reality show da Band, "Mulheres Ricas"? Primeiro que não é reality, é SURREALITY show. Surreal. E segundo, devia se chamar Mulheres Bizarras!
Elas não são mulheres, elas são bizarras! Só tomam champanhe, falam merda e fingem que gastam! E todas malucas. Uma pensa que é gêmea da Barbie, e outra só fala 'hello' a cada dez segundos! E elas só têm orgasmo no provador da Daslu!
E as três melhores frases: "Meu closet é um labirinto", "Eu sou uma mulher blindada" e "Marido sempre reclama, mas acaba comprando". E só rica vai pra janela e grita "Euuu aaamo"?!
E como disse a Nair Bello do Twitter: "Por que eles não fazem um 'Mulheres Velhas', eu jogando tranca com as minhas amigas e soltando pum?" Rarará!
É o Animal Planet da Band! Elas querem ser mulher-bicha, mas não conseguem. Como disse o Mauricio Stycer: parece lançamento de shopping center! Ou então daqueles prédios que têm espaço gourmet.
Rarará!
E mais predestinados! Tem um pugilista amador na Bahia que se chama Décio Brasso! Rarará!
E em Boa Vista tem um economista chamado Emerson BAÚ! Deve ser o economista do Silvio Santos!
Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colíro alucinógeno!

Nenhum comentário: