quinta-feira, janeiro 12, 2012

Socuerro! Rodízio de cracolândias! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 12/01/12
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! UHU!
Abriram o açougue! Começou o "BBB". O galinheiro mais vigiado do Brasil! O "Big Bagaça Brasil"! Bíceps, tríceps e bundas! Mudaram as pessoas, mas as pessoas continuaram as mesmas: gostosas e saradas! Tudo igual! Carne velha no pedaço! Rarará!
Loira farmácia de fio dental e rinocerontes de sunga! E uns tipos exóticos: bibona tatuada, baiana palhaça e gordinha engraçada! Estereótipos! E todos gritando "UHU"!
E o Bial já começou a surtar. Me explica o que quer dizer isto: "Esse participante emite sinais alfa nas noites de Curitiba". Emite por onde? Adoro uma acefalia televisiva!
E socuerro! Tá chovendo ou tão cuspindo na gente? Tão cuspindo. E deve ser um argentino. Rarará! São Paulo apresenta 63 pontos de alagamento. Já tem mais pontos do que o Palmeiras e o Galo -e já estaria na Libertadores.
Um leitor quer que o Aquassab faça rodízio de alagamento! E os impostos? Diz que em Minas tá rolando o IPI: Imposto sobre Produtos Inundados.
E no Rio tá rolando o ICMS: Imposto Cobrado de Mercadorias Submersas. E Congonhas opera por instrumentos! Cuíca, reco-reco e pandeiro! Rarará!
E começou a alta temporada do Datena, o nosso Galvão Bueno das enchentes! E a cracolândia? Sensacional como São Paulo acabou com a cracolândia: expulsou todos os drogados e eles se espalharam pelos bairros. Distribuíram cracolândia para vários bairros de São Paulo. Em vez de cuidar dos viciados, criou várias cracolândias.
Rodízio de cracolândias! Isso, queremos rodízio de cracolândias! E se a polícia continuar a jogar gás lacrimogêneo na cracolândia, os viciados vão voltar. O gás é de graça. Viciados em gás lacrimogêneo. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
País da Piada Pronta: "José de Jesus detido acusado de matar evangélico".
E adorei esta: " Homem é preso em operação na Favela do Rola, no Rio". Ueba, o que será que rola na Favela do Rola? Rarará!
E mais um predestinado. Direto de Campinas o protético dentário Leonardo Bocabella. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: