quarta-feira, janeiro 18, 2012

SEGURO RESIDENCIAL - MÔNICA BERGAMO

FOLHA DE SP - 18/01/12
A WTorre, que constrói a Arena Palestra Itália, negocia com a seguradora Aegon para que ela dê nome ao futuro estádio do Palmeiras. A empresa patrocina o Ajax, de Amsterdã, que fez amistoso com o Verdão no sábado, e quer divulgar sua marca no Brasil. A construtora pede R$ 380 milhões por 15 anos de "naming rights". A seguradora achou caro e sugeriu que o acordo tivesse duração de 20 anos.

GUARDA-ROUPA

Além de negociar os "naming rights" da Arena Palestra, a Aegon manifestou interesse em patrocinar a camisa alviverde.

DINHEIRO NA CANECA

E o Palmeiras fará hoje, durante a visita de dez torcedores às obras do estádio, o lançamento do primeiro produto licenciado da arena: uma caneca com o desenho da fachada e o rosto do ex-goleiro Marcos. Ele receberá os convidados ao lado de Ademir da Guia, outro ídolo palmeirense.

ESTRANHA NO NINHO

Maria Christina Mendes Caldeira, ex-mulher do deputado Valdemar Costa Neto (PR-SP), réu no processo do mensalão, e crítica contumaz do PSDB nas redes sociais, foi ao debate dos pré-candidatos tucanos a prefeito de SP, anteontem. "Tinha muito preconceito com o partido, mas fiquei surpresa com a participação feminina nos diretórios", diz ela.

LINGUAGEM CORPORAL

E o secretário Andrea Matarazzo (Cultura), um dos pré-candidatos, gesticulou com o dedo, sinalizando que achava "loucura" a proposta do concorrente Bruno Covas de ter segundo turno nas prévias. "É como dizer, no meio da partida, que agora são seis jogadores, não 11", disse ao final. Entre os outros pré-candidatos, o deputado Ricardo Trípoli considera o segundo turno "ficção", e o secretário José Aníbal (Energia) quer ouvir a Executiva.

CORTINA ABERTA

A atriz Flávia Alessandra será a protagonista da peça "Fora de Mim", baseada em texto de Martha Medeiros. O cineasta Francisco Ramalho dirigirá o espetáculo, com estreia prevista para julho.

DIDÁTICA DA ESFIRRA

Vera Holtz, que estudou árabe para viver uma iraquiana na peça "Palácio do Fim", que estreia em SP na sexta, aperfeiçoou a pronúncia com duas irmãs, donas de um restaurante libanês. "Levei as palavras que tinha que dizer e conversávamos entre uma esfirra e outra", conta.

LIXO DE LUXO

E o lixão cenográfico em que a personagem de Vera Holtz morará em "Avenida Brasil", próxima novela das 21h da Globo, é coberto com resíduos do Projac (roupas, papéis etc.) higienizados.

PROGRAMA DE ÍNDIO

Será prorrogada até abril a mostra "Índios no Brasil", exibida na Bélgica no festival Europalia, patrocinado pelo Ministério da Cultura.

ERA DE AQUÁRIO
Os atores Claudia Raia, Tainá Müller, Bruno Fagundes e Tiago Abravanel assistiram à estreia do musical "Hair", no Teatro Frei Caneca. A bailarina Ana Botafogo também estava entre os convidados da sessão, que aconteceu anteontem, em São Paulo.

DIA DAS BRUXAS

O ex-governador José Serra chegou 15 minutos atrasado à estreia da peça "A Saga da Bruxa Morgana e a Família Real". Ele levou a neta Gabriela, 4, para ver a encenação das histórias da bruxa do "Castelo Rá-Tim-Bum", da TV Cultura. Protagonizado por Rosi Campos, o espetáculo entrou em cartaz no Teatro Raul Cortez, na Fecomercio de São Paulo.

CURTO-CIRCUITO

O camarote Bar Brahma faz hoje, às 20h30, happy hour de Carnaval, na avenida São João. Classificação etária: 18 anos.

O espetáculo "Bob Esponja, a Esponja que Podia Voar" estreia no dia 10 de março no Credicard Hall. Menores de 12 anos devem estar com os responsáveis.

A banda Visconde, projeto paralelo do vocalista Lucas, do Fresno, estreia amanhã, às 18h, com show no clube Inferno. Livre.

A editora Panini doou 500 gibis da Turma da Mônica para a exposição "Desenhar para Sonhar", na Biblioteca Nacional, no Rio.

com DIÓGENES CAMPANHA (interino), LÍGIA MESQUITA e THAIS BILENKY

Nenhum comentário: