terça-feira, janeiro 31, 2012

Fidel surta! Dilma em Cuba! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 31/01/12


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-geral da República!
E a manchete do Sensacionalista: "Polêmica: participante do 'Big Brother' teria lido um livro e pode ser expulso da casa". Foi flagrado folheando "O Ursinho Chorão"! E o ursinho foi estuprado? Rarará!
E olha esta numa vitrine de produtos chineses na Liberdade: "VENTIRADOR USB luminoso, R$ 12".
E já imaginou a Rita Lee e a Heloisa Helena juntas na delegacia em Aracaju? Rita: "Eu bato no delegado". E a Heloisa Helena: "Não, EEUUUU bato no delegado". Rarará!
E a Dilma? A Dilma Rouchefe? A Dilma tá em Cuba! Vai se encontrar com o Fidel, El Coma Andante! E diz que a saúde do Fidel tá impecável. Não dá mais nem pra pecar! Mas já enterrou cinco presidentes americanos! E novidades em Cuba: "Cargos políticos terão mandato máximo de dez anos". O Sarney ia chegar em Cuba devendo. Umas doze encarnações! Rarará!
E diz que a Dilma chegou cantando aquela marchinha dos anos 50! Da escadinha do avião: "O Brasil vai lançar foguete/ Quero ver Cuba lançar? Lança Cuba, lança!". Acho que não era uma marchinha, era uma ameaça: "Ou Cuba lança ou eu trago minhas amigas".
E o site Kibeloco diz que a nova presidente da Petrobras é clone do Ozzy Osbourne! Ela come morcego!
E tenho certeza que o Fidel vai aparecer vestindo aquele agasalho da Adidas! Que mudou o nome pra Fadigas. E Cuba é sensacional em saúde e educação. E FUNILARIA! Os cubanos são os melhores mecânicos do mundo! Aqueles carros americanos estão rodando há 50 anos! Cubano é bom de gambiarra!
E aí diz que chegaram pro Fidel: "A economia em Cuba é tão ruim que até as universitárias estão virando prostitutas". E o Fidel: "Ao contrário, Cuba tá tão bem que até as prostitutas são universitárias". E é verdade. Os primeiros empresários que chegarem a Cuba vão se dar bem. A melhor mão de obra qualificada das Américas!
E a Dilma vai pedir pro Obama acabar com o bloqueio de Cuba. As meninas do vôlei agradecem.
E atenção! Placa na cracolândia! "Para melhor atender sua seleta clientela, a cracolândia optou por fechar sua matriz em Campos Elíseos, ao mesmo tempo em que abriu 27 filiais em bairros vizinhos". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: