quarta-feira, janeiro 25, 2012

É Hoje! Afundação de São Paulo! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE P - 25/01/12


SP tem tanto dinheiro que você só é rico se for pra outra cidade. Todo mundo é mais rico que você!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Predestinado do dia! Chaveiro em Aracaju: Hugo Chaves! Rarará! E a mãe na maternidade: "Meu filho, você vai ter duas opções na vida: ou vai ser chaveiro ou presidente da Venezuela!".
E sabe o que os moradores de Pinheirinho cantavam enquanto apanhavam da PM? "Ai, ai, assim você me mata." O cassetete cantando "Pá! Pá!". E eles cantando: "Ai, ai, assim você me mata!".
E essa direto de Camboriú: "Prefeitura resolve parto de égua! Égua abandonada, que pariu potro em plena via pública, foi recolhida pela Inclusão Social". Por isso que a Dilma é tão popular: tão incluindo até égua! Se morasse em Pinheirinho, a égua apanhava da polícia!
E hoje é feriado da Fundação de São Paulo. Ops, Afundação de São Paulo. São Paulo foi fundada há 458 anos e afundada na última enchente! Todo ano eu dou a mesma definição. Até que não tenha mais enchente. Aí eu mudo de definição. Ou seja, daqui uns 40 anos. No quinto centenário de São Paulo. Rarará!
Vocês viram a foto do Ashton
Kutcher surfando na enchente? Então já tem ator vindo de Hollywood pra surfar em São Paulo! E carro em São Paulo paga IPTU. Bem imóvel!
Em São Paulo ou você tá gripado ou engarrafado. E São Paulo tem tanto gay que devia se chamar SÃO PAULA! E em São Paulo tem japonesa loira e bunduda. E em São Paulo tem até zumbi. Demoliram a cracolândia, e os zumbis ficaram vagando pela cidade! E em São Paulo ainda se come esfiha com Fanta uva!
Em São Paulo tem até zumbi! E em São Paulo tem tanto dinheiro que você só é rico se for pra outra cidade. Porque em São Paulo todo mundo é mais rico que você! Rarará! E é por tudo isso que a gente ama São Paulo! Quer morar em Bali, naquela ilha paradisíaca? NÃO! Quero morar EM São Paulo!
E São Paulo tem 892 peças, 830 shows, 425 filmes e você pode dizer: "Oba! Vou ficar em casa". Você fica em casa por opção e não por falta de opção! Em São Paulo, se você quer ouvir música indie segunda-feira, às 3h, tem! São Paulo é a capital da gastronomia: todo mundo come todo mundo! E em São Paulo o Kassab inaugura buraco com carro dentro! E o Kassab inaugurou uma montadora especial para a cidade: a
HYNUNDAI! Rarará! E São Paulo agora se chama Aquassab! Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: