terça-feira, janeiro 03, 2012

2012: a implosão! - TUTTY VASQUES

O ESTADÃO - 03/01/12

Sempre à frente de seu tempo, o prefeito Gilberto Kassab teve lá seus motivos para ficar feliz da vida com a meia-implosão do antigo Moinho Central de São Paulo logo no alvorecer de 2012. O Rio pode até se gabar dos fogos de véspera em Copacabana, mas nenhuma outra cidade do mundo tem know-how com explosivos para destruir dois andares inteirinhos de um prédio, sem detonar o resto da edificação.
No futuro, imagina-se, todo morador de apartamento vai pensar duas vezes antes de arrumar briga com o vizinho de cima – e vice-versa! –, sob risco de não ter para onde voltar de um feriadão com a família na praia. 
A vizinhança do velho moinho do bairro de Campos Elíseos voltou pra casa frustrada no domingo muito provavelmente por causa da sidra do réveillon. De ressaca, convenhamos, nenhuma implosão faz a cabeça de quem é retirado da cama num raio de 500 metros do epicentro da demolição planejada. 
Ninguém por lá parou pra pensar que a dor de cabeça teria sido muito pior se a Prefeitura tivesse utilizado a quantidade de dinamite necessária para por abaixo toda a construção.
Coisa de gente que não sabe beber, né não?

Faça humor…! Jader Barbalho deve ter, enfim, desistido de tentar fazer o filho caçula sucedê-lo na política. 
Depois da performance hilária do pequeno Daniel na cerimônia de posse do pai no Senado, cá pra nós, tá na cara que ele vai seguir os passos profissionais do tio Lúcio Mauro e do primo Lúcio Mauro Filho. 
O garoto é um comediante nato! 
Graças a Deus!

O futuro já começou Uma boa notícia para você que ainda não foi apresentado pessoalmente a um tablet: 
Já tem orangotango de zoológico americano treinado para operar a engenhoca. 
Ou seja, logo chegará sua vez!

Só o que faltava! A que ponto chegamos: 
Já tem camelô por aí vendendo prótese de seios de silicone francês dizendo que o produto é do Paraguai. 

Elementar A polícia carioca não encontrou dificuldades para esclarecer antes da virada do ano o caso da moça que deu um tiro na própria mão e tentou botar a culpa em Adriano.
O Imperador, como se sabe, só dá tiro no próprio pé.

Sol no ralo Se não faz a menor questão de ir à praia, francamente, Dilma Rousseff devia passar as férias no Rio em vez de ficar desperdiçando Sol na Bahia. 
A oposição já fala até em CPI!

Concorrência desleal Propaganda de protetor solar na TV pede aos consumidores moderação com as redes sociais e os videogames durante o verão. 
Ou vão acabar quebrando a Sundown!

Rescaldo da festa Quinze minutos de queima de fogos é como filme de três horas de duração: Por melhor que seja, cansa assistir até o final!

Nenhum comentário: