sábado, dezembro 17, 2011

Ueba! Neymar x Neymessi! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 17/12/11

E com essa crise, eu tô achando que os espanhóis vão pedir dinheiro emprestado pro Neymar!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Acelera o final do ano! Começou a fase escada rolante. Todo ano, nesta época, parece que a gente subiu uma escada rolante ao contrário: sobe, sobe e não sai do lugar.
Aliás, já imaginou encarar uma escada rolante de shopping? Lotada! Precisa de senha pra subir. Senha 2079, pode subir! Aquela gorda de collant com uma caixa na cabeça, pode subir! Rarará!
E olha o que um tuiteiro me perguntou: "uma semana pro Natal, já fui a shopping, supermercado, padaria e ainda não ouvi a música da Simone, resta alguma esperança?" Rarará!
E um amigo está em Nova York e disse que só tem brasileiro comprando e tirando foto com o Papai Noel que, na verdade, é outro brasileiro. Rarará!
E amanhã! Duelo de Titãs! Neymar x Messi! A dupla Neymar e Neymessi! Pica-pau Encapetado X Galã de QuerMessi! E você sabe como é ego de jogador argentino, né? Estoura um relâmpago, eles arrumam o topete pensando que é flash!
E com essa crise, eu tô achando que esses espanhóis vão pedir dinheiro emprestado pro Neymar! Você pensa que eles estão correndo pra tirar a bola, mas é pra pedir dinheiro emprestado! Rarará! Dame dos euros!
E adorei a charge do Nani com a Europa no médico: "Ai, doutor, o Portugal me dói, tô com uma dor na Espanha e na Grécia. A Itália, então, não para de latejar". Rarará!
E sabe como se diz paz em catalão? Pau! Então, se vocês ouvirem os jogadores do Barcelona gritando "queremos pau", eles só querem paz! Paz nos estádios! Pau nos estádios! E em Barcelona a situação tá tão braba que olha o cartaz num açougue: "filete de pobre, 3,95 euros". Dez gramas! E adeus, Japão.
E, ao contrário das piadas, tem um restaurante em São Carlos chamado O Espetão do Japonês! Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E mais uma pra minha série "Os Predestinados"! Proctologista em Manaus: doutora Felicidade. Felicidade Santos Gimenez. Já imaginou na hora da consulta, na hora do toque? Ai, doutora, que feliciiiiiidade! Rarará! E não podemos nos esquecer daquela biba de língua "plesa", fã do Messi: "Messeu com o Messi, messeu comigo". Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: