quarta-feira, dezembro 21, 2011

Repaginada - SONIA RACY

O ESTADÃO - 21/12/11
A Prefeitura refez a PPP da Saúde para reforma e construção de hospitais em São Paulo. Orçada em R$ 1,2 bilhão, geroupreocupação na iniciativa privada pela falta de proteção, caso o poder público não cumprisse o prometido.

Na nova versão, as garantias foram reformadas e, em caso de ‘pane’, o consórcio vencedor poderá sacar dinheiro de fundo garantidor. Formatado de acordo com recomendações do BNDES.

Hoje sai o novo edital.

Mamãe Noel
Dilma convidou líderes da base aliada para jantar hoje no palácio da Alvorada.

Mandou montar até árvore de Natal com laçarote, bolas, pisca-pisca e estrela na ponta.

Eu fico
Ricardo Tripoli considera fato superado o episódio que quase levou seu novo cabo eleitoral Walter Feldman a deixaro PSDB. “Feldmancontinuará no partido.”

Surto de humor
Diante da ausência da ascensorista, Zé Aníbal assumiu ontem os botões do elevador no Cidade 3, convidando funcionários a entrar. “Mudei de emprego, não mudei de prédio... é só subindo. Quem vai, quem vai?”. Seus assessores caíram na gargalhada.

Deve ser o fim de ano....

Comemorando
O Mirabela, grupo australiano, decidiu: vai investir mais US$ 60 milhões no Brasil até o fim de 2012. Sua mina de níquel na Bahia registrou nada menos que 36% de aumento na produção deste ano.

Pelas lentes
Silvana Tinelli voltou a fotografar. Preparou presente exclusivo para clientes de sua agência, a nova/sb: ampliações de imagens capturadas por ela durante viagens pelos quatro cantos do mundo.

Entre as cidades clicadas pela fotógrafa, Paris, Veneza e Fernando de Noronha.

De novo, não!
Aestratégia,já definida, de dividir o elenco em 2012 para disputar Paulistão e Libertadores, deixou parte da diretoria corintiana irritada. “Foi o que fizemos este ano. E veja só no que deu!”, reclamou um conselheiro à coluna.

O Timão perdeu os dois campeonatos –com direito a vexame contra o Tolima.

Fase 2
Tudo certo com os múltiplos órgãos antitrust, Marco Bologna parte para tocar a segunda fase da fusão LAN/TAM. “Vamos 
focar na oferta pública de ações, que precisa da aprovação da CVM, da SEC americana e do órgão correspondente chileno”, explica o diretor-presidente do holding da TAM .

A operação deve sair no fim do primeiro trimestre de 2012.

Martelo Batido
Sharon Stone será a “chairwoman” da segunda edição da amfAR (Fundacão para a Pesquisa da Aids) no Brasil. E Mario Testino, o homenageado.

A noite de gala está marcada para 26 de abril, na casa de Dinho Diniz, em São Paulo.
Cantei, cantei 

Surpresa no especial de fim de ano da Turma da Mônica, na Globo. A última canção do musical será interpretada por... Mauricio de Sousa.

“Porrr quê”?

Só vai dar paulistano no réveillon carioca. Segundo pesquisa da Associação de Hotéis do Rio de Janeiro, 96,57% dos quartos de hotéis já estãovendidos –44% para brasileiros, sendo a maior parte deles de São Paulo.

Vamos lá?

Andrew Parsons, do Comitê Paraolímpico Brasileiro, quer que times grandes, como Corinthians, São Paulo e Flamengo, abracem a causa. Para aumentar o interesse dos torcedores pelo esporte praticado por portadores de deficiência no Brasil.

Na frente
• Manoel Tavares, Rubens Zogbi e Gutti Camargo inauguram dia 28, a Kiss&Fly e o Buddha Sushi. Vão funcionar no complexo do Casa Grande Hotel Resort & Spa até o fim da temporada deverão.
• Carla Pernambuco promove hoje, no Studio 768, a festa de encerramento do programa O Aprendiz.
• Mario Fleck, da Rio Bravo, foi eleito presidente da Federação Israelita do Estado de São Paulo.
• Zaida Siqueira abre mostra e lança livro. Hoje, no Museu da Energia de São Paulo.
• Nos is: recursos do convênio de Assistência Judiciária, hoje são geridos pela Defensoria Pública, devem ser destinados à Secretaria de Justiça se o PL 65/2011 for aprovado.

Nenhum comentário: