sábado, dezembro 10, 2011

Europa Urgente! Acabou o papel! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 10/12/11
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Ladrão azarado rouba R$ 10 mil em cheques sem fundos".

Primeiro ele roubou um Fiat Uno. Depois descobriu R$ 10 mil dentro. Em cheques sem fundos!

Então ele roubou um carro-bomba. Definição de carro-bomba: um Fiat Uno com cheque sem fundos dentro dele!

Outra piada pronta: Prefeitura de Valença abre licitação para o programa "Minha Vaca! Minha Vida!". Rarará! É um programa rural.

Vou me inscrever. Quero concretizar o sonho de uma vaca própria! Minha casa, minha vida com uma vaca dentro! Rarará!

E o mundo tá ficando muito básico: Espanha economiza no papel higiênico e o único item que engordou o PIB no Brasil foi a mandioca. É verdade. Mandioca engorda o PIB!

Europa Urgente: "Crise faz Espanha regular uso de papel higiênico nas escolas".

Mas nas escolas públicas ou nas privadas? Rarará! Isso é que é crise: o espanhol já não come e agora também não limpa?

Eu tenho a solução: usa dos dois lados. Ou então dobra em dois e usa dos QUATRO LADOS! Rarará!

Essa falta de papel ainda vai dar rolo. Enfim, resumo da crise na Europa: acabou o papel! Rarará!

Acabou! Ou como disse aquele corintiano na TV: "Agora são quatro letras: cabô!". Rarará!

E, se um dia eu for presidente do Brasil, eu prometo aumentar o rolo do papel higiênico em 50 metros. Bolsa Piriri!

E o Silvio Santos? "Silvio Santos desiste de lutar pelo lá-lá-lá em processo." Não pode mais cantar o lá-lá-lá! Diz que é plágio. Então eu quero saber quem é o letrista de lá...lá...lá! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

O Brasileiro É Cordial! Olha essa placa em Canoas, no Rio Grande do Sul: "Corno E/OU Veado, não jogue lixo na calçada". Adorei o e/ou na placa! Rarará!

E uma amiga minha tá tão a perigo, mas tão a perigo, que tá topando qualquer homem: "Tendo 60 quilos e um coração batendo já tá bom pra mim".

Então, se você tiver 60 quilos e um coração batendo, apresente-se logo a ela! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: