domingo, dezembro 25, 2011

Brasília Urgente! Feliz 2012%! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 25/12/11

Os maias marcaram o fim do mundo pra 2012. Com medo de a Argentina ganhar a Copa no Brasil!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Pronto! Peru engolido, missão cumprida! Agora é rumo a 2012! Faltam sete dias pra começar o fim do mundo. Aliás, diz que o Itaquerão vai ficar pronto em 2012. Pra sediar o fim do mundo!

E diz que os maias marcaram o fim do mundo pra 2012. Com medo de a Argentina ganhar a Copa no Brasil! E sabe o que os maias fizeram quando viram a Ana Maria Braga de touca de Papai Noel? Anteciparam o fim do mundo! Rarará!

E um amigo meu comprou um carro modelo 2012. Literalmente o último modelo! Rarará! Eu não acho que o mundo vai acabar. Eu acho que o mundo TEM que acabar.

E adorei a retrospectiva de 2011 do chargista Alecrim: "Caiu outro ministro!". Pronto, só isso.
Retrospectiva 2011: caiu outro ministro. E a derrota do Santos tem um lado positivo: sobraram fogos pro Réveillon da Paulista. Rarará!

E São Paulo já está tão vazia que parece que teve uma explosão nuclear, só ficaram as baratas! Rarará! Feliz 2012! Ou como dizem em Brasília: Feliz 2012%. E tão loucos pra chegar em 2050%. Ops, em 20100%! Socuerro!

É hoje, viu! Tô com a mesma azia do ano passado. E esse maldito peru que não acaba! Cada pedaço que você corta, parece que aumenta! Peru até no café da manhã. Fora aquele tupperware lotado de rabanada que tá na geladeira!

E a ceia de Natal na casa de uma amiga minha: bolo prum lado, brigadeiro pro outro, sanduíches voando e Coca derramando. Zona de turbulência. Tem que apertar os cintos pra passar o Natal na casa dela!

E uma amiga minha fez um Natal diferente neste ano: foi comida pelo peru! Aí saiu a manchete: "Foi comida pelo peru". Rarará! Ai, eu tinha jurado nunca mais fazer trocadilho com peru.

E um amigo meu em vez de peru comeu uma perua da revista "Caras"! Com farofa!

E as simpatias de fim de ano? Pular sete ondas. Se eu pular sete ondas, eu morro afogado. Guardar sete grãos de romã na carteira pra ficar rico. Prefiro guardar sete cartões de crédito!

E eu tenho uma amiga tão insegura que escreveu na calcinha que comprou pro Ano Novo: "Você me ama mesmo ou só quer me comer?". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: