sexta-feira, novembro 18, 2011

Urgente! Lupi pro Zorra Total! - JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SP - 18/11/11

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República!
E o ministro do baralho, ops, do Trabalho? Eu acho que ele só quer sair depois de receber o décimo terceiro! E sabe por que os ministros caem tanto? Porque lavaram a rampa e esqueceram de tirar o sabão!
Rarará!
E a melhor charge sobre o Lula careca e sem barba é do Clayton: "Galega, deixa o bigode pra eu não ficar a cara do Serra". Rarará! Esse seria o pior efeito colateral: ficar com a cara do Serra! Rarará!
E o ministro Lupi declarou: "Eu não menti, é que eu não tenho memória absoluta". Ele tem amnésia galopante; "Quem é Dilma? O que é um avião? ONG ESTOU?"
Eu adoro esse ministro Lupi, o
looping! Cara de revista em quadrinhos. Ele tem cara de quem acabou de engolir um caramujo.
E adorei o prefixo do avião do Maranhão que enrascou o ministro: ONJ! Será que ONG no Maranhão se fala ONJ?! Rarará!
E eu tenho a foto de uma coisa inédita, um posto de saúde no Maranhão que não se chama Sarney: "Posto de Saúde do Saquinho". Ou então o apelido dele na região é Saquinho. Saquinho de bigode!
E mais uma do Lupi: "Não tenho condições de saber se as pessoas que me transportam nas viagens estão em dia com as leis, se os carros que eles dirigem estão com o IPTU em dia". Então é um imóvel, e não automóvel. Ele se movimenta por imóveis. Rarará!
Ele tem que ir pro "Zorra Total". Urgente!
E um leitor mandou perguntar: quando a Britney Spears tiver um orgasmo, vai ser ao vivo ou playback? Ela usa playback para ficar com a boca livre para fazer aquele monte de biquinho! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é mole, mas trisca para ver o que acontece!
E Minas adere à campanha pelo pedestre: "Drive-in Pampulha, box especial para pedestres". Devem fazer 69 em pé. Rarará! Em Minas, você não precisa ter carro para ir no drive-in! Vai a pé mesmo. Como naquele motel de Fortaleza: "Aceitamos casais a pé". Rarará!
E esse ministro do Trabalho é tão engraçado que não vai lhe faltar trabalho! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Aliás, eu vou beber o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: