terça-feira, novembro 29, 2011

Ueba! Corinthians campeão Miojo! - JOSÉ SIMÃO



FOLHA DE SP - 29/11/11


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E a prefeitura de Contagem quer incentivar o ciclismo, confunde "pedala" com "pelada" e estende a faixa no parque: "A prefeitura pelada com você". Rará! Já imaginou o Kassab pelado com você?

E adoro essa seção de jornal: "Confira dicas de como usar o seu 13º salário". 1) Investir em gado, comprar um quilo de alcatra. 2) Comprar um picolé da Yopa e cortar o cabelo na rodoviária. 3) Se atirar do décimo terceiro! Rarará.

Recebeu o décimo terceiro e se atirou do décimo terceiro. O Péssimo Terceiro! Ou como diz um amigo meu: "Que adianta receber 13 salários se a minha mulher gasta 14?!"

E o Timão? O Corínthia? Campeão MIOJO: durou três minutos. Vai entrar pro "Guinness": campeão por três minutos. Um cara na padaria gritou "caaaam" e o Vasco: "goool"! Isso é o que eu chamo de coito interrompido! Rarará!

Corinthians rumo ao penta. Se não der, tenta. Tenta de novo. Eu acho que o Timão vai ser tenta. Tentacampeão! Rarará. Ou então senta. Sentacampeão! Ou como disse aquele corintiano na padaria: "Segura no meu penta!" Rarará!

E quem vai ser campeão? Vasco ou Corinthians? Gambá Paulista ou Bacalhau Carioca? O Vasco vai jogar com um time imbatível: Manuel, Joaquim, Manuel Joaquim e Joaquim Manuel. Bacalhau, Roberto Leal e Ovos Moles! E sabe como se chama e-mail em Portugal? Carta voadora! Rarará!

Corinthians rumo ao penta, e o Adriano rumo à pança! E a comemoração do Corinthians foi tão rápida que só deu tempo de estourar um rojão aqui no Jardim Paulista. E um outro na casa duma amiga minha em Perdizes. Foi o mesmo, com eco! Rarará!!

E humor negro no programa do Datena: "Torcedor são-paulino é morto com tiro à queima rosca". É verdade. Eu tenho a foto!

E eu pedi pro Rubinho fazer uma coisa engraçada na F-1. E ele deu ré logo na largada. Largou dando ré. Entrou em 12º e passou pra 20º. Ele usa o capacete ao contrário. Turma da largada: larga dessa vida!

Eu acho que o Rubinho não consegue dirigir nem carrinho de supermercado! E o Galvão? O Galvão Urubueno seca até chuva! Diz que o Galvão ficaria melhor transmitindo avalanche na Sibéria, briga de cachorro e atentado terrorista! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza!

Nenhum comentário: