sexta-feira, novembro 25, 2011

NOVOS GLADIADORES - ANCELMO GOIS



O GLOBO - 25/11/11

Eike Sempre Ele Batista recebeu esta semana Minotouro e Minotauro, os dois lutadores de MMA, esporte que cresce por aqui na velocidade de um soco destes irmãos gêmeos.O empresário decidiu apoiar um projeto da dupla para treinar jovens carentes.

PLANO DE SAÚDE
Será publicada hoje no DO resolução que garante a quem deixar o emprego o direito de manter o plano de saúde da empresa, desde que assuma a mensalidade integral. Entra em vigor em fevereiro.

À MESA COM SERRA
Jarbas Vasconcelos reuniu num jantar, quarta, uma dúzia de colegas de Senado, de vários partidos, em torno do ex-governador José Serra.

VISITA DE AMIGO
Quem visitou Lula ontem foi o ex-ministro Orlando Silva.

ATENÇÃO, ABL
O secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, está escrevendo um livro sobre sua carreira.

NOIVADO NA CORTE
A princesa Paola de Orleans e Bragança Sapieha, 28 anos, aquela que posou nua para a revista Trip, em 2003, e causou rebuliço na realeza, ficou noiva do príncipe Constantin Czetwrtynski, belga de nascimento, mas com título de nobreza tcheco.

LAMPIÃO PROIBIDO
A família de Lampião conseguiu na Justiça sergipana impedir, ontem à noite, o lançamento do livro Lampião, o mata sete, de Pedro de Morais, que sustenta que o cangaceiro era gay. Em Aracaju, vivem uma filha de Lampião, Expedita, e netos.

ALIÁS...
O assunto causou uma polêmica arretada. O cineasta Zoroastro Sant’Anna, que faz um filme sobre Lampião, diz que o valentão já foi tema de pelo menos 186 livros, muitos de pesquisadores renomados, e nenhum questionou sua sexualidade. É. Pode ser.

CAETANO ET GADÚ
O jornalão francês Le Figaro cobriu de elogios o CD/DVD ao vivo de Caetano e Maria Gadú. Disse que Caetano, “monstro sagrado, aos 69 anos, poderia descansar sobre os louros, mas continua a avançar”, e fez um belo trabalho “com uma cantora 44 anos mais jovem”.

AQUELE ABRAÇO
Veja como é bom o momento do turismo no país. A equipe de Dilma que chegou quarta ao Rio para preparar a vinda da presidente, hoje, não conseguiu hospedagem em nenhum hotel da capital. Teve de ficar em Petrópolis.

AEROTARTARUGA
Segunda agora, trabalhadores da aviação civil, em campanha salarial, devem iniciar uma operação tartaruga nos aeroportos. O Sindicato Nacional dos Aeroviários promoverá, nesse dia, assembleias itinerantes em todos os terminais Brasil afora. Um prospecto distribuído à categoria já dá instruções como esta: “Operadores de equipamentos, trafeguem com seus tratores na pista, no máximo, a 20km/h.”

Nenhum comentário: