sexta-feira, novembro 04, 2011

MÔNICA BERGAMO - LOTAÇÃO ESGOTADA


LOTAÇÃO ESGOTADA
MÔNICA BERGAMO 
FOLHA DE SP - 04/11/11

A JHSF prepara nova expansão do condomínio Cidade Jardim, na marginal Pinheiros. Quer erguer mais duas torres de escritórios no lugar, ao lado do shopping. O empreendimento já tem seis prédios.

PÉ FORA
Setores do PT temiam ontem que Marta Suplicy se licenciasse do partido ou até mesmo deixasse a legenda.
Sem perspectiva de se candidatar para cargos majoritários, ela poderia optar por outro caminho político.

PÉ FORA 2

O teatro montado para que Dilma Rousseff fizesse um "apelo" para que Marta permanecesse no Senado foi considerado um desastre por alguns dirigentes. A assessoria da presidente não teria sido enfática o suficiente, deixando claro que a senadora foi pura e simplesmente afastada por Lula da disputa.

PELO BRAÇO

Amigos próximos de Lula dizem que a ex-primeira-dama Marisa Letícia exagerou na dor de cabeça que sentiu no sábado apenas para convencer o marido a ir para o hospital Sírio-Libanês.

Dona Marisa faz acompanhamento neurológico há tempos, com o médico Milberto Scaff, professor titular de neurologia da USP. Ela tem um pequeno aneurisma que precisa ser controlado.

BALADINHA

O ator americano John Malkovich decidiu comemorar a estreia paulistana de seu espetáculo, "The Infernal Comedy - Confissões de um Serial Killer", hoje, logo após a apresentação no Theatro Municipal. Ele reunirá um grupo de amigos no Bar Secreto. Theodoro Cochrane, filho de Marilia Gabriela, será um dos DJs.

BANQUETE
Milena Toscano, a Vanessa de "Fina Estampa", se diz "solteira e feliz" na "Status" deste mês. "Não é na night, na balada, que você vai encontrar o homem de sua vida." A atriz, que afirma ser boa cozinheira, diz que, para conquistá-la, o parceiro deve ser um "Cordon Bleu", em referência à escola de gastronomia francesa.

BOAS PARCERIAS
A atriz Denise Fraga, a roteirista Carolina Kotscho e o fotógrafo Walter Carvalho foram, anteontem, à exibição de "Mundo Invisível", produzido por Leon Cakoff, Renata de Almeida, Caio Gullane e outros. Entre os diretores do filme, estão Maria de Medeiros e Atom Egoyan, que foi à sessão, no Unibanco Frei Caneca, com a mulher, Arsinée Khanjian.

BENDITA DOSE
Veva e Guto Quintella lançaram a Edição Única 2011 da Cachaça da Tulha no bar Ilha das Flores. O rótulo é criação do artista plástico Juarez Fagundes. Yaya Quintella e Chico Lima participaram do evento.

GAMBI DISCO

A festa Gambiarra, uma das mais famosas de SP, lança no próximo dia 14, na The Week, seu primeiro CD pela gravadora Warner.

A seleção feita pelo DJ Miro Rizzo tem sucessos que vão de "Coisinha do Pai", de Jorge Aragão, a "Prefixo de Verão", da Banda Mel.

ROCK NACIONAL, BEBÊ

Mais um musical à vista: "Rock 80" será baseado nas canções brasileiras que fizeram sucesso nos anos 80.

O projeto conseguiu autorização para captar R$ 6,5 milhões via Lei Rouanet.

DRAG QUEENS

E o ator André Torquato vai interpretar Felícia, uma das drag queens do musical "Priscilla - A Rainha do Deserto", que a GEO Eventos deve montar no Brasil no próximo ano.

Simone Gutierrez, de "Hairspray", também estará no elenco.

1,2,3 ENSAIO!

A banda Strokes, do vocalista Julian Casablancas, quer um miniestúdio em seu camarim no Planeta Terra para poder ensaiar antes do show. Eles se apresentam amanhã no Playcenter. É a primeira vez em cinco anos de festival que um grupo faz esse pedido.

VISÃO DE MUNDO

Zeca Camargo falará hoje sobre "Uma Visão do Brasil em 2022" em um encontro da revista "The Economist", no hotel Unique. Usará experiência de suas viagens internacionais para apontar perspectivas e avaliar como está a imagem do país no exterior, especialmente entre os jovens. O apresentador acaba de chegar de Nova York.

QUATRO MÃOS

A artista plástica Mônica Nador está montando exposição na galeria Luciana Brito sobre seu trabalho no Jardim Miriam, o Jamac. As intervenções nas ruas do bairro feitas por ela e pelos moradores serão transpostas para as paredes e fachadas da galeria na mostra "Cubo Cor", que abre no dia 19.

CURTO-CIRCUITO
A Fundação Dorina Nowill faz liquidação em seu bazar na Vila Clementino.

Steve Ross se apresenta no Club A nos dias 11 e 12, às 21h. 18 anos.

O clube Mokaï abre filial em Guarulhos no dia 25.

A festa Garotas do Roque acontece hoje no Container, na rua Bela Cintra, às 23h. Classificação: 18 anos.

com DIÓGENES CAMPANHA, LÍGIA MESQUITA e THAIS BILENKY

Nenhum comentário: