sexta-feira, novembro 11, 2011

JOSÉ SIMÃO - Socuerro! CPI no Itaquerão!


Socuerro! CPI no Itaquerão! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 11/11/11

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República! E a manchete do "Piauí Herald": "Marcelo D2 é o novo reitor da USP". E o Vasco nem precisou da PM pra bater Universitário. Vasco 5 x 2 Universitário!

E o filho do traficante Matemático que se chama Tabuada?! E esta: "Cabral quer que Nem fique preso". E nem fique solto! E corre na internet o panorama internacional: "USA, Steve Jobs. Grécia: No Jobs. Itália: Blow Jobs!". E a carinha do Berlusconi.

E atenção! Adivinha o nome da construtora que vai fazer a infra do Itaquerão? CPI! CPI no Itaquerão. Rarará! E a Dilma, em vez de demitir, devia nomear mais um ministro: o ministro das Demissões! E continuo abalado com o ministro do Trabalho: "Só saio abatido a bala!". Então PDT quer dizer Pode Dar Tiro? Rarará! Abatido em granja!

E o Brasil agora tá assim: denúncia, defesa, denúncia, defesa! Eu vou denunciar a minha sogra. Eu denuncio qualquer um em troca de uma viagem prá Bahia! Rarará! Padocas em festa! A volta da Portuguesa! A Lusa voltou à tona, prá série A! Depois de cem anos. É que eles usaram a tática padaria: atacaram em massa e retrancaram em bolo!

Eu nem sabia que a Lusa ainda tinha torcedores. As camisetas com cheiro de naftalina! Os poucos torcedores da Lusa tinham que ligar pro clube: "Vai ter jogo hoje?". "Vai, se você vier". Rarará! E o Éramos6 diz que, em homenagem à Portuguesa, vai ter gata do Brasileirão com bigode. Mulher com bigode é bom porque faz cócegas! Rarará!

Eu acho que eles fizeram macumba com bacalhau preto. E vinho do Porto! E o meu São Paulo? O Leão tá sem dente. Os bambis bambearam! E o Palmeiras contratou mais um craque. Pra segurar a lanterna! Rarará! O Palmeiras já tem jogo marcado pra 2012: Palmeiras x Asa de Arapiraca. Público esperado: 78 pessoas.

Ingresso: R$ 1,50 ou passe de ônibus! E esta: "Mano fica sem testar gramado no Gabão". Então ficou com fome. Passou fome no Gabão! No Gabão Bueno! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E adorei a charge do Erasmo com dois estudantes da USP: "Vai prestar o que no ano que vem?". "DEPOIMENTO". E esta: Igreja Missionária Pentecostal Fornalha de Fogo. É igreja ou churrascaria? Quando não tem culto, é pizzaria! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.

Nenhum comentário: