terça-feira, novembro 22, 2011

GALÃ URGENTE - MÔNICA BERGAMO


FOLHA DE SP - 22/11/11 


O apresentador da TV Bandeirantes José Luiz Datena posou para a "Rev. Nacional", do fotógrafo J.R. Duran. E revelou: "Se eu tivesse que 'dar' pra alguém, 'daria' pro Alain Delon [ator francês]". A publicação será lançada hoje, a partir das 17h, na Loja do Bispo.

LEÃO NA MASSA
A Receita Federal está cobrando R$ 140 milhões da massa falida do Banco Santos, de Edemar Cid Ferreira. Os valores referem-se ao não pagamento de Imposto de Renda, PIS e Cofins referentes a 2004, acrescidos de multa e juros.

TRANSFERÊNCIA
O administrador da massa falida, Vânio Aguiar, diz que está recorrendo. E que a autuação se refere à corretora PDR. Ela teria sido usada para desviar recursos do Santos, mas seria "estranha" ao banco, já que Edemar nega ser seu dono. A Receita não aceitou os argumentos.

MICROFONE FECHADO
Impedida pelo governo de falar na cerimônia de instalação da Comissão da Verdade para não melindrar os militares, a psicóloga Vera Paiva, filha de Rubens Paiva, desaparecido desde 1971, diz que, em vez de proibir seu pronunciamento, os oficiais deveriam ter falado também. "Teria sido mais coerente. Eles teriam o que dizer, defendendo a Constituição e a importância de se conhecer a verdade. Eles fariam o quê? Defenderiam a ditadura?"

MICROFONE FECHADO 2
Vera divulgou no fim de semana o texto do discurso que faria. "Eu apoio a Comissão da Verdade e fui lá [à cerimônia de Brasília] na confiança. Foi um mau começo. Espero que seja corrigido."

MICROFONE ABERTO
A presidente Dilma Rousseff gravou no domingo participação no programa do PT que vai ao ar no dia 8. E vai estrelar inserções publicitárias de dezembro -inclusive na véspera do Natal, 24.

PRÓXIMO PASSO
Reynaldo Gianecchini deve dar entrada no hospital Sírio-Libanês na próxima semana para se preparar para o autotransplante. A previsão é que ele fique um mês internado. O ator marcou para amanhã exame de PET Scan, um dos mais avançados para diagnósticos de câncer, para monitorar a resposta à primeira etapa do tratamento de seu linfoma.

EXTRA
Zezé Di Camargo e Luciano vão interromper as férias de janeiro para duas apresentações extras no Credicard Hall, em SP.

Com shows lotados, a dupla sertaneja acertou duas novas datas para subir ao palco: 13 e 14 de janeiro.

DO LÍBANO
A libanesa Katia Saleh, produtora da série feita para internet "Shankaboot", vencedora do Prêmio Emmy, vem ao Rio em 2012. Ela será uma das palestrantes do evento RioContentMarket.

GESTAÇÃO DE LUCROS
Mãe de dois filhos, a apresentadora Angélica, da TV Globo, deve ser anunciada hoje como sócia do site Baby.com.br. A página, de comércio eletrônico, vende artigos para bebês e gestantes.

Sua participação deve ser semelhante à que o marido, Luciano Huck, tem com o Peixe Urbano, usando as redes sociais para divulgar as ofertas da página.

CEREJA
O Brasil sediará pela primeira vez, em 2012, um encontro das agências reguladoras de medicamentos de todo o mundo, equivalentes à Anvisa nacional. Será um fórum de cúpula, com a presença de representantes de países como Estados Unidos, Canadá e Inglaterra.

No mesmo ano, em Brasília, haverá reunião de 57 países que participam do programa da Organização Mundial da Saúde para monitoramento de medicamentos.

É PIQUE!
A promoter Alicinha Cavalcanti fez sua "festa anual de 38 anos" no sábado, em seu apartamento, em Cerqueira César. Entre os convidados, o ator Fiuk e a namorada, Natália Frascino, a apresentadora Marília Gabriela e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Alicinha conta que ofereceu hospedagem em hotel para os vizinhos.

TELAS E PINCÉIS
As galeristas Márcia Fortes e Alessandra d'Aloia fizeram festa para comemorar os dez anos de seu espaço de arte, a Fortes Vilaça, com sedes nos bairros Vila Madalena e Barra Funda. O publicitário Washington Olivetto circulou pelo evento, no sábado à noite, no galpão da Barra Funda.

com DIÓGENES CAMPANHA, LÍGIA MESQUITA e THAIS BILENKY

Nenhum comentário: