quinta-feira, novembro 24, 2011

FlaTimão - ANCELMO GOIS



O GLOBO - 24/11/11

Há um “namoro” em curso entre Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, e Patrícia Amo-rim, comandante do Flamengo. A ideia é “vender” os dois clubes juntos no mercado. Andrés e Patrícia almoçaram estes dias.

Segue...
Na mente de ambos, está a certeza de que, unidas, as duas torcidas superam as de todos os clubes espanhóis juntos.

Cuba se mexe
O Papa Bento XVI planeja visitar Cuba em 2012. 

Ditadura comunista
Em tempos de Comissão da Verdade, o Clube Militar, no Rio, reforça a mobilização entre sócios para comparecerem, amanhã, às 8h30m, à solenidade pelas vítimas da Intentona Comunista de 1935.
Será na Praia Vermelha.

Celso Furtado
Dilma vem amanhã ao Rio para a entrega do navio Celso Furtado à frota da Petrobras.

Dois amigos
Aécio Neves ligou ontem para Lula para saber notícias.

Tem culpa eu?
De Zé Dirceu, que está no bem-bom da Espanha para a festa de aniversário da artista plástica Christina Oiticica, mulher de Paulo Coelho, em seu blog:
— Fracassou rotundamente a “operação desmonte” montada pela mídia a partir de denúncias de corrupção atribuídas aos ministros e a seus partidos para esfacelar a base do governo!

Não é piada
A família Bolsonaro não falha. Ontem, a Assembleia do Rio aprovou o programa Renda Melhor, por 54 votos a um.
O único voto contra foi do deputado Flávio Bolsonaro, que queria excluir do programa os pobres homossexuais.

Morar bem
Xuxa vendeu sua cobertura em São Conrado, no Rio. Negócio de uns R$ 8 milhões.

Capeto na Macy’s
A Macy’s, gigante do varejo americano, terá, em 2012, um canto de suas lojas dedicado à estilista carioca Isabela Capeto. Isabela fez grande venda à marca, que levará aos EUA suas roupas, objetos de casa e acessórios feitos por 200 presas da ONG Tem Quem Queira, do Rio.

Missa do Galo
A Arquidiocese do Rio quer fazer a Missa do Galo na Rocinha.

Caso médico
Pedro Janot, presidente da voadora Azul, está desde semana passada no Hospital Sírio e Libanês, em São Paulo.
Caiu de um cavalo.
Um país se faz...
A Light faz uma campanha de reciclagem de lixo no pé da Favela Dona Marta, no Rio, onde recebe material em troca de abatimento na conta de luz. Uma parceira da coluna viu, com dor no coração, irem para o lixo, estes dias, “Os lusíadas”, de Camões, e “Capitães de areia”, de Jorge Amado, entre outros. Não custava separar os livros e doá-los a bibliotecas escolares.

Calma, gente
A 5 a- Câmara Cível do Rio condenou o empresário Luís Felipe Brandão dos Santos a indenizarem R$ 10 mil Luiz Alfredo Taunay, ex-presidente do Jockey Club, na Gávea. Em 2005, Luís Felipe teria disparado e-mails, chamando Taunay de “feioso” e “velhaco”.

Roubo ao vivo
Acredite. Ontem de manhã, a coleguinha Monique Pires, da Rádio Roquette-Pinto FM, entrevistava ao vivo, pelo celular, jovens acampados na Cinelândia, no Rio, quando... foi atacada por um pivete, que, zupt!, saiu correndo com seu telefone. Tudo transmitido pela emissora em tempo real!

Mas...
A coleguinha, meu Deus, correu atrás do pivete, recuperou o celular e continuou ao vivo, ofegante, para relatar o ocorrido.

Mercado gay
Veja como a legalização da união homoafetiva já movimenta a economia no Brasil. Hoje, no Cine Ideal, Centro do Rio, das 16h às 21h, acontece uma feira de noivas em versão... gay — a I Mostra LGBT Experimente o Casamento. Eu apoio.

Nenhum comentário: