terça-feira, outubro 18, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Começou o Pan com Ovo!


Ueba! Começou o Pan com Ovo!
 JOSÉ SIMÃO 
FOLHA DE SP - 18/10/11

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Faixa em Brasília: "Perdeu-se bull terrier branco. Toma remédio controlado". E não é a Dilma! E agora o ministro dos Esportes é suspeito de desviar dinheiro. Normal, desviar dinheiro é esporte nacional. Tá muito bem representado.
E começou o Pan com Ovo! Esse Pan no México tá pan com ovo mesmo, meia boca! Pândega 2011!
Transmissão exclusiva da Record. Aí vocês pensam que tão livres do Galvão? Não! Aquele Álvaro José grita mais que o Galvão. Em vez de RRRRRRRRRonaldo, é RRRRRRRRRecord! Ouro em Berro. Ele vai ganhar Ouro em Berro!
E um amigo me disse que já entrou no espírito do Pan: ouro nos dentes e chumbo no pau! Rarará!
E já descobri uma predestinada no Pan! Goleira da equipe brasileira de handebol feminino: CHANA! E pega todas! E na vela: Bimba! Chana no gol e Bimba na vela! Pansexualismo! E as meninas do handebol são muito melhores que os meninos do pébol!
E estamos bem de ouro. Equipe Inshalá! Muito ouro. Prata não precisa mais. Senão o Brasil vai virar um faqueiro. Equipe Tramontina.
E o Cielo ganhou tanto ouro que já dá pra derreter e viver de renda! O que você faz? "Nada!"
E adoro esta: 100 metros de peito. Cem metros de peito é a Fafá de Belém! Ouro em peito!
E por que brasileiro chora tanto, hein? Chora quando ganha, chora quando perde, chora porque a piscina tá fria, chora porque o juiz roubou. Choro atlético. Vamos ganhar ouro em choro atlético! E a nadadora Joana Maranhão não é do Maranhão, é de Pernambuco!
E o Edir Macedo: "O Pan nosso de cada dia, dai-nos ibope". E piada pronta é a Record anunciando o CD do Jesus Luz! Que ficou mais famoso que o original. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas só sobe no pódio!
E os supermercados têm que ter mais cuidado com as placas. Olha esta aqui: "Colchão inflávio!" Coitado do Flávio! Rarará!
E esta outra: "Home Teacher. 12 x 49,08!". Professor particular parcelado! E tá certo home theater ser chamado de home teacher porque brasileiro aprende tudo pela televisão mesmo! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: