sábado, outubro 08, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Bieber tem voz de Toddynho!


Ueba! Bieber tem voz de Toddynho! 
JOSÉ SIMÃO 
FOLHA DE SP - 08/10/11

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E adorei o nome dessa juíza em Curitiba: Adriana Lourdes SIMETTE! E porque a Dilma tá sempre de vermelho? O Marcelo Médici diz que é encosto da Mônica! Rarará!
E a melhor definição da era Jobs. Um cara escreveu no meu Twitter: "Três maçãs mudaram o mundo. A que seduziu Adão, a que caiu na cabeça do Newton e a do Steve Jobs".
E acho melhor o Steve Jobs voltar, que tá dando merda: "Chineses antecipam a Apple e já vendem suposto iPhone 5". É o xing ling da Apple! Volta, que tá dando merda! Rarará!
E esse release sensacional: "Mulher Maçã homenageia Steve Jobs". "Grace Kelly, a Mulher Maçã, acredita que boa parte do seu sucesso nacional e, principalmente, internacional, tem a ver com o símbolo da Apple".
E ainda escrevem Steve Jobs com E; Esteve Jobs! Rarará!
Ai meu deus, iJesus! E o Justin Bieber? E o Justin Bieber com o Anderson Silva no Engenhão? Quem tem a voz mais fina?
E o site QMerda está fazendo uma promoção: "Show do Justin! Na compra de um ingresso, ganhe um Toddynho". E que o Bieber parece um chocalho: faz um barulho irritante, mas as crianças adoram!
E como disse um amigo meu: "Pra ver aglomeração de criança histérica, eu fico aqui em casa mesmo". E um perito foi pro "Jornal da Globo" para analisar se o show do Bieber foi em playback. Tanto faz! O público grita mais que ele! E tanto faz porque tanto faz! Primeiro que tanto faz porque tanto faz.
Mas diz que o Bieber está rebelde. Rebelde? Sim! Justin Bieber toma overdose de danoninho e joga o playstation pela janela. Rarará!
É mole? É mole mas sobe!
E o Nobel? Há muitos anos o Niemeyer mandou uma carta pro Fidel contando que o recomendou para o Prêmio Nobel da Paz. E o Fidel respondeu: "E pra quem eu entrego a carta? Só existem dois comunistas no mundo: eu e você". Rarará!
E o Nobel de Medicina mais merecido até hoje é pro Robert Furchgott, o criador do Viagra. Eu acho que depois da geladeira, foi a maior invenção do século 20!
E uma amiga minha tem uma vida sexual tão chocha mas tão chocha que, quando rola alguma coisa, tem bolo e brigadeiro no final. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: