sexta-feira, outubro 07, 2011

JOSÉ SIMÃO - Uau! Dilma provoca turco-circuito!

Uau! Dilma provoca turco-circuito!
 JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 07/10/11

E eu digo que Steve Jobs não morreu, foi lançar o iFUI! Ou então ele fez um upload e foi lançar o iGod!
Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República! Adivinha como se chama o diretor do Instituto de Seguridade dos CORREIOS? Sinecio Jorge GREVE! Rarará!
E as últimas do futebol! Tão dizendo que a zona de rebaixamento do Brasileirão tá parecendo Guarapari: só dá mineiro. Rarará!
E essa: "Homem Picanha diz que namora jogador do Corinthians". Conclusão: só assim pra corintiano comer picanha. E outra: "Santos cai duas posições e Corinthians despenca pro 171º lugar". 171? É carma!
E a Dilma Rouchefe? Da Pitbulgária foi para a Turquia! Provocar um turco-circuito. Dilma desembarca na Turquia e provoca um turco-circuito! Vai aumentar o IPI da esfiha! Rarará! E a manchete do Sensacionalista: "Humoristas pedem que Dilma vá a países mais fáceis de fazer piada do que a Bulgária".
Concordo! Por que o pai dela não nasceu no Peru? Ia ter um monte de trocadilho! Rarará!
E o Steve Jobs!? O Eramos6 diz que o Steve Jobs não morreu, fez um upload. Foi lançar o iGod!
E o Kibeloco diz que o Steve Jobs não morreu, basta pressionar os botões home e sleep ao mesmo tempo que ele volta! E digo que o Steve Jobs não morreu, foi lançar o iFUI!
E olha o que um cara escreveu no meu Twitter: "Uns viveram na era de Jesus Cristo, outros viveram na era de Beethoven, eu vivi na era do Steve Jobs!". Verdade!
O filho de um ano de um amigo passa o dia com o dedinho empinado. Quer tocar na tela do iPad, na tela do iPhone, é a geração touch.
O único no mundo que é antitouch é o Kassab. São Paulo tem tanto buraco que, quando estou no banco do carona, vou pressionar alguma coisa na tela, buraco, aí você pula e o dedo vai parar em outro lugar.
Você quer pressionar o "tempo", aí buraco, PUF, o dedo pressiona "abrir e-mail!". Não dá pra jogar nada andando de carro em São Paulo! O Kassab é antitouch! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
O brasileiro é cordial! Mais uma placa do Gervásio na empresa em São Bernardo: "Se eu descobrir quem é o potoqueiro daqui que anda falando que eu só funciono com a pílula azul de levantar defunto, vou pegar esse árvore do mal e operar a fimose dele num apontador de lápis elétrico. Conto com todos. Assinado: Gervásio".
E um amigo disse que, sem Viagra, não levanta nem falso testemunho. Nóis sofre, mas nóis goza! Que vou pingar meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: