domingo, outubro 02, 2011

JOSÉ SIMÃO - Shakira é gostosa até no telão!


Shakira é gostosa até no telão!
 JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 02/10/11

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E o pensamento da semana: "se você acha a vida ruim, pense no cara que cuida do banheiro do Rock in Rio". Deve ser o mesmo que escolheu as bandas. Rarará!
E um leitor me mandou perguntar: "quem vai explodir primeiro, o shopping Center Norte ou o Ronaldo fenômeno?". O Ronaldo. Porque emite mais gases. E o Eramos6 revela que podemos escolher shopping como se escolhe água mineral: com gás ou sem gás! Rarará!
E esse fim de semana foi o Gostosas in Rio: Ivete e Shakira. Ivetão Coxão Gostosão e Shakirão! A Shakira é gostosa até no telão! Rebola mais que minhoca em anzol! Parece liquidificador batendo vitamina de banana! E eu não tenho inveja nem da voz, nem da fama e nem do dinheiro da Shakira. Eu tenho inveja da barriguinha da Shakira! Ela não precisa encolher a barriga na hora de transar! Essa é a maior inveja: não precisar encolher a barriga na hora de transar. Porque na primeira vez a gente ainda encolhe a barriga. Na segunda já vai com barriga e tudo. E eu tenho uma amiga que está tanto tempo sem transar que o apelido dela é mega sena acumulada. E na hora de transar ela nem lembrava mais: essa perna eu passo por onde mesmo? E esse braço vai aonde? Rarará!
E no Rock in Rio ainda tem o Guns n' Roses! O Brasil parece o cemitério dos elefantes. Todos os paquidermes vem morrer aqui! E essa semana tivemos outra bomba; o novelho partido do Kassab, o PSD! Partido Sem Direção. Diz que não é nem de esquerda nem de direita. Já sei, é da cintura pra baixo. Rarará! Esse partido do Kassab tem até morto filiado, Partido Social dos Defuntos. Rarará! Nunca vi tanto defunto em pé! E o Kassab tá parecendo o Seu Barriga do Chaves!
E adorei essa manchete do jornal Expresso lá de Natal: "Secretaria de Agricultura de Cerro Corá recebe Reto Escavadeira". Reto Escavadeira? Eles vão escavar o fiofó de quem lá em Natal? Rarará!
E essa semana também foi o Shana Tova, o Ano Novo dos Judeus. Aí ficou a semana inteira essa frase correndo na internet: "Amigos judeus, vocês que estão no ano de 5.772, me contem: o Corinthians já foi campeão da Libertadores?". O Itaquerão ficou pronto? Teve Copa no Brasil? O Sarney ainda tá vivo? Rarará! Nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: