sexta-feira, outubro 21, 2011

JOSÉ SIMÃO - Kagadafi! Quero todos os caftans!


Kagadafi! Quero todos os caftans!
 JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 21/10/11

E um cara no Twitter disse que essa foto de celular do Gaddafi tá parecendo o Cauby de porre! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Funcionários da Infraero fazem greve e os voos saem no horário". Então continuem em greve! Rarará! Infraero se chama Infra Zero! Infrazero!
E o Kagadafi? Foi ser ditador no inferno. Acabou o descanso do diabo! Rarará! E quem vai ficar com aquela coleção de caftans exóticos? Eu quero todos. A Alcione também!
E um cara no meu Twitter disse que essa foto de celular do Gaddafi tá parecendo o Cauby de porre! Rarará! Aliás, a Nair Bello do Twitter: "O que o Cauby tá fazendo todo ensanguentado na home do UOL?".
Rarará! E uma leitora me disse que ela queria ver mesmo era a foto do Bin Laden, não do Gaddafi!
E não aguento mais piada do Sarney! Todo mundo que morre acaba em piada com o Sarney! E adorei o Erasmo Carlos no programa da Hebe! O Erasmo Carlos tava parecendo o busto do Erasmo Carlos. Pronto pra colocar na praça!
E a Vanusa passou mal. Deve ter sido o cheiro de laquê da Hebe! Diz que é labirintite. Mas tão dizendo que é la biritite! Rarará! Gente, precisa de um helicóptero do Incor no programa da Hebe. Pela faixa etária, bota um helicóptero do Incor ao lado do sofá!
E adivinha quem também estava? A Martinha! O Queijinho de Minas. Que virou queijo francês. Sabe aquele que eles enterram e desenterram cem anos depois? Queijo fesandê! E esta foi a melhor resposta do Erasmo. "Erasmo, você se lembra...". "Não, não lembro!".
Eu também não lembro de mais nada. Só lembro que cobri o impeachment do Collor e chorei no filme "ET"! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E o Flamengo? Levou de quatro da Universidad de Chile. Foi reprovado no Enem. Rarará! Não consegue chegar ao nível universitário! E com dois gols de Lorenzetti! Levaram lavada de duchas Lorenzetti. Lorenzetti dá um banho de água fria!
E o Pan com Ovo! Ganhamos ouro em tiro! Ou seja, ouro em chumbo! E a atiradora se chama Ana Ferrão. Vai encarar! Só ganhamos duas medalhas em tiro? Só duas? Acho que mandaram os atiradores errados. Subrepresentação! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: