quinta-feira, outubro 06, 2011

JOSÉ SIMÃO - BUM! Toddynho no Center Norte!


BUM! Toddynho no Center Norte! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 06/10/11


Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República!
Quer explodir? Toma um Toddynho no shopping Center Norte! Rarará! Promoção na praça de alimentação do shopping Center Norte: coma até explodir! Rarará!
E esta: "Oscar Maroni condenado a 11 anos de prisão". O dono do Bahamas! Gente, condenar dono de puteiro só pode ser GOZAÇÃO! E agora ele vai entrar com habeas pernas? E careca daquele jeito ele parece um vibrador. Condenaram um vibrador a 11 anos de prisão! E adorei a sentença do juiz: "Manter local destinado a encontros libidinosos visando o lucro". Tucanaram o puteiro! Local destinado a encontros libidinosos visando o lucro! E o Kibeloco: "Então é o flat do Zé Dirceu". Rarará!
E a manchete do Piauí Herald: "Berlusconi oferece asilo político a Oscar Maroni". E a Dilma na Bulgária? Uma pit búlgara na Pit Bulgária! Todo mundo quer dinheiro emprestado. Tanto que ela desceu na Bulgária com um cartaz no pescoço: "Não me chamem de tia! Não tenho trocado! E não quero bala!". Em búlgaro!
E o novo iPhone? O iPhone 4S! Você pergunta o tempo e ele responde. Você pode olhar pela janela, mas não tem graça. Um amigo perguntou quando o Corinthians ia ser campeão da Libertadores e o aparelho explodiu! Rarará!
E um cara no meu Twitter revelou que o iPhone 4S faz mais coisa ainda: você pergunta o tempo e ele te vaia e toca Mamonas Assassinas! E como perguntou uma amiga minha: "Esse iPhone 4S lava e passa?". Lava, passa, conserta o pé do meu frigobar. E ainda faz massagem! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece!".
E o Kassab não devia ter fechado o Bahamas, devia ter colocado Zona Azul no estacionamento do Bahamas. Ia encher os cofres! E você pode ter um bordel, mas não pode dizer que é um bordel. Senão vai em cana. Moral de jegue! Fecharam o Bahamas e agora São Paulo só tem 1.999 puteiros.
E até hoje ainda tem aquela faixa:"Reabram o Bahamas! Não aguento mais traçar a patroa!". Rarará! E em Alfenas, Minas, tem o Bordel da Maria Macaca. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: