quarta-feira, setembro 07, 2011

CLAUDIO HUMBERTO

“É importante separar a posição do partido da posição do governo”
MINISTRO PAULO BERNARDO (COMUNICAÇÕES) SOBRE O PROJETO PETISTA DE CONTROLAR A MÍDIA

HEBE PERDEU JOIAS NO ROUBO QUE O ITAÚ ESCONDIA 
A apresentadora Hebe Camargo está entre as 170 vítimas com joias, dinheiro e documentos roubados de cofres confiados a uma agência do banco Itaú na Avenida Paulista, centro financeiro de São Paulo. Os ladrões permaneceram na agência por mais de dez horas, entre 27 e 28 de agosto. O “banco mais sustentável do mundo”, incapaz de garantir sua própria segurança, tentava manter o assalto em segredo.

BOCA DE SIRI 
O Itaú não comentou as acusações de vulnerabilidade no esquema de segurança de sua agência no principal centro financeiro do País.

DISCRIÇÃO 
Os clientes que confiaram ao banco Itaú a guarda de joias, dinheiro e documentos também não comentaram o prejuízo amargado.

PROMESSAS 
A Infraero pediu para o governo do DF criar uma estação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) dentro do aeroporto de Brasília.

NÃO DÁ IDEIA... 
É brincadeira na internet a notícia de estátua de Lula em Brasília, como Cristo Redentor, com a estrela do PT. Faltou camisa do 
Corinthians. 

GENERAL DO GSI VIROU SACO DE PANCADAS DE DILMA 
No primeiro Sete de Setembro que vai presidir, a ex-presa política Dilma Rousseff ainda demonstra dificuldades de conviver com militares. Uma de suas “vítimas” mais frequentes é o general José Elito Carvalho, chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, aliás um milico de bom conceito na caserna. Ela o obrigou, com expressões no mínimo rudes, a desfazer críticas feitas à “Comissão da Verdade”.

PELA ESCADA 
O general José Elito também entrou para o anedotário do Planalto, porque teria sido solicitado a sair do elevador privativo da 
presidente. 

DAQUI NÃO SAIO 
Causa incômodo aos colegas do general José Elito Carvalho o fato de ele haver perdido duas chances de se demitir e preservar os brios. 

CONTINÊNCIA 
A presidente Dilma parece confiar no exemplo histórico do saudoso JK, que desdenhava da reação de militares: “Eles batem continência...”.

MUY GRATO 
Não basta o afano ao nosso bolso em Itaipu Binacional. O companheiro presidente Fernando Lugo vai ganhar blindados e radares novos do Brasil para policiar sua fronteira. Falta de dinheiro paraguaio não é. 

MARIMBONDOS BÊBADOS 
O governador Eduardo Campos (PE) saiu em defesa da liberdade de imprensa. Acumulou pontos com Dilma, sua admiradora, que não quer mexer nessa casa de marimbondos futucada pelo porra-louca Rui Falcão, presidente do PT, por ordem de Lula e José Dirceu.

POMBO ATIVO 
Solange Vieira, que presidiu a Agência Nacional de Aviação Civil, monitorou toda a reunião da diretoria colegiada da Anac ontem. Tem uma fonte preciosa no gabinete do seu substituto, Marcelo Guaranys.

PARAÍSO COMUNISTA 
Musa do PCdoB, a deputada Manuela d’Ávila (RS) comemorou 30 anos com uma festança para 600 convidados num clube em Porto Alegre (RS), com painel de fotos mostrando sua curta trajetória política. 

A SAUDADE MATA A GENTE 
Réu no mensalão, o ex-ministro José Dirceu foi à embaixada de Cuba na segunda (5), assinar o livro de condolências pela morte do ministro da Defesa, Julio Casas. O finado não mereceu uma linha do ditador aposentado Fidel Castro, que não escreve desde 4 de julho. Hum...

ESTATAL PREGUIÇOSA 
Um brasiliense chegado de Porto Alegre à meia-noite, na véspera do feriado, esperou pelas malas uma hora no Aeroporto de Brasília. A explicação da Infraero foi exatamente esta: véspera de feriado. E o avião nem sequer estava lotado. Preguiça pura.

SAÚDE, TIM-TIM! 
Os deputados sergipanos Rogério Carvalho (PT) e João Ananias (PCdoB) estão há uma semana em missão oficial entre Londres e Paris para “trocar experiências” para o SUS, aquele “à beira da perfeição”. 

SAMURAI ESQUENTADO 
O deputado Takayama (PSC-PR) garantiu, ontem, haver demitido apenas um assessor parlamentar, e não todo o seu gabinete, como informaram outros servidores.

PENSANDO BEM... 
a nova CPMF quer dizer “Cês Pensaram que Me Fui”. 

PODER SEM PUDOR
SEGREDO REVELADO 
Tancredo Neves era candidato a presidente, no Colégio Eleitoral, quando esteve no Recife para conversar com o senador Marco Maciel (PE), na época no PFL. Participaram do papo o saudoso senador Marcos Freire e os deputados Roberto Freire e Jarbas Vasconcelos, do PMDB. Ao despedir-se, Tancredo olhou para os três e sentenciou, gentil, apontando para Maciel:
– Agora eu sei por que vocês vivem perdendo eleição para ele...

Nenhum comentário: