sexta-feira, agosto 05, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Obama brinda com sidra!

Ueba! Obama brinda com sidra! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 05/08/11

E já tem americano só aplicando em inferninhos, em piranhas; porque lá a bolsa roda, mas não cai!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Socuerro! Quero me enfiar numa garrafa térmica. Temperatura: oito graus. Sensação térmica: quero morrer! Rarará! Com esse frio o dedo fica duro e o peru encolhido. Não devia ser o contrário?
E como disse aquele gaúcho: "Hoje acordamos igual ao Obama, numa fria. Um grau abaixo de zero!".
E a crise americana? A CRAISE! O Buraco Obama! Com essa crise até Wall Street mudou de nome. Não é mais Wall Street, agora é AI AI STREET!
E o Obama fez aniversário! Nessa crise? Deve ter sido Miojo com Ki-suco. Ou então: pão com ovo, xachicha no môio e sanduíche de carne louca! Rarará! E brinde só com sidra!
E com essa crise já tem americano entrando como clandestino em Governador Valadares. Já tem americano fugindo pra Cuba! Dando ré na balsa!
E sabe o que o Obama devia fazer pra conter a queda das Bolsas? Imitar o Lula: criar o Bolsa Bolsa! E como disse uma amiga minha: "Contanto que não caia a minha Vuitton". E aí caiu a bolsa duma perua e ela gritou: "Cadê o meu vibrador? Cadê o meu vibrador!".
E já tem americano só aplicando em inferninhos, em piranhas; porque lá a bolsa roda, mas não cai! Rarará!
E a foto do Obama completando 50 anos? Compara com uma foto de cinco anos atrás! Tá velho. O poder envelhece! Veja uma foto do Sarney há 50 anos. Tá o mesmo! Rarará!
E um amigo me contou que o Corinthians tá treinando com bola de boliche!
E eu adoro essa expressão da crise americana: teto da dívida. Como diz um amigo meu: eu não estou mais quebrado, o teto da minha dívida é que está baixo. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E mais uma série de Predestinados! Na empresa dum amigo meu tem um motoboy: Joaquim Avanço. Avanço o sinal. Avanço no paralama. E avanço em tudo que é retrovisor.
E a nutricionista Monica Beyrutt. Só pra proibir a gente de comer beirute! E o proctologista em Santos: Sergio CONSOLO!
E este é um antipredestinado; técnico em informática AUDIFAX da Silva. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: