quarta-feira, agosto 24, 2011

JOSÉ SIMÃO - Uau! Gaddafi parece Seu Madruga!

Uau! Gaddafi parece Seu Madruga! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 24/08/11

A coisa mais difícil é encontrar o Gaddafi porque todo mundo só fala Alá; tá mais pra Alá do que pra cá!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Mulher esfaqueia marido no Rio Grande do Sul". Local do crime? Parque da Harmonia.
E a melhor jogadora de futebol da Espanha se chama Verónica Boquete. Já imaginou o Galvão? "Boquete pode, Arnaldo?" Rarará! E essa: "Lula diz a Marta que candidato a prefeito deve ter cara nova". Mas não é o que ela vem tentando fazer? Ter uma cara nova?! Rarará!
E o Gaddafi? O Kagadafi! A coisa mais difícil é encontrar o Gaddafi porque todo mundo só fala Alá. Onde tá o Gaddafi? Alá! Mas não era aqui? Não, alá! Alá ele! Aliás, ele tá mais pra Alá do que pra cá! E adoro os nomes das cidades: Misrata. Pelas bombas devia ser Mismata. E Brega? Deve ser em homenagem ao próprio Gaddafi. O ditador mais brega do mundo!
E um amigo meu quer um míssil emprestado da Otan pra jogar na casa da sogra dele: "Não aguento mais comer aquele maldito suflê de abobrinha". Ele está escondido no porão do Habib's! Por R$ 0,49!
Eu acho que os rebeldes vão moer o Gaddafi pra fazer esfirra! E vão jogar o Gaddafi no mar também, como o Bin Laden? No mar Morto?! E essa: "Sarney usa helicóptero do Maranhão em viagem particular". Típica notícia boba! O Maranhão é particular. Tanto que o Sarney mudou o nome pra MYranhão!
E adorei essa: "Helicóptero que transportou Sarney teve uso inadequado". Já sei, emprestou o helicóptero para o Gaddafi fugir! Uso inadequado? Usaram como banheiro químico? Rarará! Estou lendo um livro sobre os Kennedy e, perto deles, a família Sarney deve ser canonizada. Agora sou pela canonização da família Sarney! Rarará! Como diz o outro: não dá a ideia! É mole? É mole, mas sobe! Os Predestinados! Mais três para a minha série os Predestinados! É que em Fortaleza tem um proctologista chamado doutor Regadas. Rarará!
E direto de Portugal: tenente da brigada de paraquedistas: Jorge ALTURAS! E a mãe: "Meu filho, vais te chamar Jorge Alturas e vais pular delas". E não se esqueça de abrir o paraquedas. Rarará!
E uma leitora mandou avisar que o concunhado dela se chama Roberto Pinto Alegria. A alegria da casa. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: