quarta-feira, agosto 10, 2011

JOSÉ SIMÃO - Londres! São João fora de época!


Londres! São João fora de época!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 10/08/11 

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! TUM! É a Bolsa caindo! TUM! TUM! TUM! Três acionistas desmaiando! Vou aplicar na bolsa do canguru. Bolsa Canguru! E tem uma charge americana com o Obama chegando à maternidade: "Rápido que a bolsa estourou".
Crise americana: "Ronald McDonald abre barraca de pastel na feira do Brás". O Ronald McDonald vem vender pastel na feira! E a placa no portão da Casa Branca: "Alugo quartos para solteiros, estudantes, republicanos e mexicanos". Rarará! E denúncias no Ministério do Turismo! A Dilma vai ter que botar mais gente pra passear? Rarará!
E dois acionistas conversando: "Essa crise tá pior que divórcio". "Por quê?". "Perdi metade do meu patrimônio e a minha mulher continua em casa." Rarará! E a declaração do Buraco Obama: "Nós somos e sempre seremos um país AAA". E o Éramos6: AAATCHIM! O Obama gripou. Gripou e engripou!
E Londres? Como disse um cara no meu Twitter: "Vai pra Londres? Leva um extintor". Rarará! Carros queimados. Fumaça de gás da puliça! São João fora de época. Londres Fest. Micareta!
Mas eu sei como parar com isso. É só o premiê Cameron ameaçar: "Ou vocês param de queimar carro ou eu chamo a Dilma"; "Ou vocês param de queimar carro ou vai ter show do Luan Santana"; "Ou vocês param de queimar carro ou vamos botar a Camila Parker pelada em cima do obelisco do Picadilly". O Picadilly ia brochar. Rarará!
Já imaginou se fosse no Rio? Se isso tivesse acontecendo no Rio? A Turma do Contra ia dizer: "A gente falou que o Rio não tem condições pra sediar a Olimpíada". E o Sensacionalista: "News americanos presos tentando vender iPads contrabandeados da 25 de Março". E pode cair tudo. Contanto que não caia a minha bolsa da Vuitton! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
O brasileiro é cordial! Mais uma placa do Gervásio na empresa em São Bernardo: "Se eu souber que algum simisqui obético daqui tomou multa de trânsito por falar ao celular, vou pegar esse monstro do asfalto e fazer ele comer um orelhão pra defecar em 3G pro resto da vida. Conto com todos. Assinado: Gervásio". O Gervásio é o Paladino de São Bernardo. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: