sábado, agosto 06, 2011

JOSÉ SIMÃO - Dilma em "Ministros Malditos!"

Dilma em "Ministros Malditos!"
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 06/08/11 

E o Jobim parece aquele fofoqueiro da empresa que fica falando mal dos colegas de trabalho


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E olha a foto daquela van chinesa num shopping em Cascavel, Paraná: "Chana! Com ar-condicionado!". Taí um bom presente pro Dia dos Pais: chana com ar-condicionado. Cuidado com a gripe! Rarará! Socuerro! Todos para o abrigo! Dilma parte para o Ataque! E demite o Ministro da Defesa! Já foi tarde! O fofoqueiro da empresa! Fogo amigo vindo do Ministério da Defesa não faz sentido. Era ministro da Defesa ou do Ataque? Primeiro falou que a Ideli é fraquinha.
Essa Ideli tá sofrendo bullying no Planalto.
O Sarney disse que ela era gordinha e o Jobim diz que ela é fraquinha. "Ainda bem que não me chamaram de feia." Rarará! Depois disse que a ministra Barbie Gleisy nem sequer conhece Brasília. Então ela precisa de um GPS! Rarará!
E não tem aquele comercial da Nisssan fazendo o maior sucesso: Pôneis Malditos? A Dilma fez uma versão: "Ministros Malditos":
"Ministros Malditos, Ministros Malditos/ Que o Lula deixou pra mim/ Caiu o Palocci, depois o Transportes, agora o Jobim/ Ministros Malditos, Ministros Malditos"! E o Jobim parece o fofoqueiro da empresa que fica falando mal das colegas de trabalho: "Ela tá com celulite". "Ela deu pro motoboy atrás da porta do almoxarifado." Como disse aquele mineiro: "De Jobim pra Amorim, a Dilma tá trocando tudim".
E o novo ministro da Defesa: Celso Amorim. Ops, AMOURIÇO! Com aquele cabelo e com aquela barba parece um porco-espinho. Eu já sei como ele vai defender o Brasil. Espetando todo mundo! "Se vocês atacarem, eu espeto!" Rarará!
E a frase que corre na internet: "No céu estão Amy Winehouse, Jimi Hendrix, Jim Morrisson, Lennon, Freddie Mercury, Cobain, Cazuza, Janis Joplin, Cassia Eller, Renato Russo, Elvis e Michael Jackson! Tá valendo mais a pena morrer que ir no Rock in Rio!". Rarará! E o Datena? O Datena parece controle remoto, só muda de canal. E o comandante Hamilton? Voando como barata tonta! Rarará!
E tem um motel em Sergipe chamado Hora do Lanche! E diz que a bunda da Valesca Popozuda é a única bunda do planeta vista do espaço! E a manchete do Sensacionalista: "Americanos tentam entrar ilegalmente no México". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: