quinta-feira, agosto 11, 2011

JOSÉ SIMÃO - Bolsas! Vou investir em sapato!


Bolsas! Vou investir em sapato!
 JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 11/08/11

E tem um repórter da TV portuguesa que se chama Paulo Catarro. Ainda bem que é em HD e não em 3D!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Jacareí: "Vereador chama professores de vagabundos". Como é o nome do vereador? Dario BURRO! Burro xinga professores!
E mais esta: "Mantega pede ajuda dos Três Poderes para enfrentar crise internacional". Pai, Filho e Espírito Santo. Rarará!
E a melô das Bolsas: "Pra cima/ pra baixo/ pra cima e pra baixo eu vou!". Emoção de montanha-russa. Montanha-russa só é bom em motel! E como disse uma amiga: "Com essa queda das bolsas, melhor investir em sapatos". Isso! Vou investir em sapatos! Rarará!
E a melô da Dilma: "Ministros Malditos! Ministros Malditos!". Agora é o do Turismo! Mais um pra Dilma mandar passear! "Devassa no Turismo: PF prende 35 pessoas". O que é isso? Excursão? Pacote? Chama a CVC! Charter da PF com destino a um presídio no Nordeste! Com direito a hospedagem grátis e banho de sol. Rarará!
E um leitor me disse que levou um susto quando leu "Devassa no Turismo": pensei que a Sandy tinha levado o anel pra passear! Rarará! E a manchete do Sensacionalista: "EUA e Fluminense temem novo rebaixamento". E aplicar na bolsa é assim: ou é na bunda ou na veia! EUA rebaixado! Entrou pro SPC! Não pode comprar nem nas Casas Bahia! Rarará!
E eu adoro esta expressão: "Teto da dívida". Eu não estou quebrado, o teto da minha dívida é que tá baixo! Tucanaram a pindaíba! Ou como disse o outro: "Minha dívida tá destelhada"! A dívida pode ter teto, mas o mundo tá sem chão! Teto da dívida deixa o mundo sem chão!
É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece!".E sabe como o PMDB pegou o Ministério da Agricultura? Falaram pra Dilma: "O PMDB está na sala de recepção". "Manda plantar batatas." "Oba! Mais um ministério."
E esta: "Família de misses do Amapá tem três irmãs com títulos de beleza". Como é o nome da mãe delas? Marilene Modesto. E tem um repórter da RTP, Rádio e Televisão de Portugal, que se chama Paulo Catarro. Ainda bem que é em HD e não em 3D! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: