terça-feira, julho 26, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Vou lançar a vodca Amy!

Ueba! Vou lançar a vodca Amy!
JOSÉ SIMÃO 
FOLHA DE SP - 26/07/11

E aí diz que são Pedro perguntou pra Amy: "Quer entrar?". "NO! NO! NO! Só entro se tiver pub."


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Eu tenho duas divas: Amy e Shakira. Sobrou a Shakira! E a melhor homenagem à Amy é abrir um pub com o nome dela: Amy WineWhiskyVodka House!
E aí diz que são Pedro perguntou pra Amy: "Quer entrar?". "NO! NO! NO! Só entro se tiver pub." Aliás, diz que a Amy só vai pro Céu se tiver open bar! Rarará!
E dica de Herculano Quintanilha, de "O Astro": deixa um iPod na cabeceira da cama com uma garrafa de vodca aberta, Amy baixará músicas inéditas pra você! E a homenagem dos fãs? Vocês viram a foto da Folha? Bebida, cigarro e flores. Isso é despacho, oferenda! Oferenda pra pombagira. A Amy era uma pombagira!
E adorei a declaração do dono do pub favorito da Amy: "Estou chocado! Ela era minha melhor cliente". Evidente! Isso é piada pronta! E aquelas pessoas que diziam: "Ela esqueceu a letra". Com aquela voz, precisava de letra? Letra é pro Bob Dylan! Letra é pra sertanejo que com cinco palavras faz umas 28 músicas: cama, motel, solidão, chifre e volta pra mim. "Volta pra mim" é uma palavra só! Rarará!
E também diziam: "A Amy atravessou a música". Então vai pro show da Celine Dion! Rarará! E adorei a charge do Dalcio com são Pedro olhando pro coque da Amy: "Vou precisar de uma escada pra pôr a auréola". Uma escada Magirus! Rarará! E essa tese dos que morreram aos 27 anos: Amy, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Kurt Cobain. E a manchete do Sensacionalista: "Loja de CD vai criar prateleira: mortos aos 27". Rarará!
E você acha que o Corinthians ia ficar fora dessa? Olha o que um cara postou no meu Twitter: em 27 anos, a Amy ganhou cinco Grammys, em cem anos o Corinthians não ganhou nenhuma Libertadores. Rarará! Tudo no Brasil termina em Corinthians!
E mais dois Predestinados. Direto de Portugal. Professor de ciências farmacêuticas: Alcino dos Remédios Furtado. Roubaram-lhe os remédios e continuas a dar aula? E o nome completo dele é: Alcino Miguel Saturnino Antunes dos Remédios Furtado. UFA! Precisa de remédio pra chegar até o fim do nome dele. Precisa de Viagra! E tem um restaurador português em Belo Horizonte que se chama: David ARRANHADO! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: