quarta-feira, julho 06, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Neymarta pra Seleção!


Ueba! Neymarta pra Seleção!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 06/07/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento do Twitter: "Deus fez o Céu e a Terra e o resto foi feito na China". Rarará!
E adorei a charge do Amorim sobre a fusão Carrefúcar. A caixa: "A senhora vai pagar em dinheiro ou cartão?". "Aceita BNDES?" Rarará!
Atenção! Fusão no futebol! Eu tenho a solução para a seleção. A fusão Neymar-Marta! NEYMARTA! Neymarta pra seleção. Junta a crina de moicano com o rabo de cavalo!
Como diz o patrocinador da seleção: eu quero ver é Gol. Senão vamos ter de chamar a zaga do time de Guanhães, Minas: Nem Cu de Frango, Zóio, Bafo e 3 Peidim!
E como disse um leitor: "O Galvão deveria transmitir o Apocalipse!". Com Pato e Ganso, a seleção está sendo chamada de seleção quack!
BUM! Mais quatro bueiros-bomba explodem no Rio. E sabe como é o nome do motorista que escapou do bueiro-bomba? Rodrigo Façanha! Eu já disse que o Rio vai ter de mudar de nome pra BUEIROS AIRES! E Copacabana vira Copacabomba. E Leblon, Leblomba!
E o Eramos6 diz que antes corríamos o risco de bala perdida, agora corremos o risco de bueiro perdido! Quatro bueiros-bomba explodindo. Parece trailer das "Tartarugas Ninjas"! São João fora de época! A Nasa vai lançar foguete a partir dos bueiros do Rio.
E esta: "Ministério dos Transportes elevou verba de 11 obras sob suspeita". Então é Transporte de Valores! Rarará! E tem um suspeito em cobrança de propinas que se chama: Pagot! PAGOT?! Pagot e levou. Não Pagot, não levou! Rarará! E a empresa sócia do Carrefour que se chama CASINO? Jogue na roleta e ganhe dois pacotes de Doritos! É mole? É mole, mas sobe!
E mais uma predestinada. Especialista em recursos humanos, o famoso RH: Alessandra DEMITE! Rarará! E, quando ela nasceu: "Minha filha, você vai se chamar Alessandra Demite e vai mandar todo mundo passar no RH".
E, em Limeira, um casal requereu a retificação do seu registro de casamento. Para que fosse adicionado o sobrenome do marido Pinto ao nome da mulher.
Sentença do juiz: "Determino ao sr. escrivão que insira o Pinto no assento da requerente, já que o marido não o fez em tempo hábil". Se o marido não fez em tempo hábil, chama o Ricardão. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã! Que eu vou pingar meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: