sexta-feira, julho 01, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Fusão Sadia-Rogério Ceni!

Ueba! Fusão Sadia-Rogério Ceni!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 01/07/11 

Continuo com a minha campanha Fica Rogério! Vai ter frango! Mas não precisava abusar! Rarará!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta.
Jornal "A Tarde": "Ônibus irregular com torcedores do Corinthians é retido". Confusão! Continua o babado da fusão Pão de Açúcar e Carrefour. Vai virar Carrefúcar. Ou Carrefurto. Ou Pão Francês.
Mas como disse aquele do Twitter: "O pão é francês, mas a rosca é brasileira!". E as manchetes do site de humor Sensacionalista: "Cade analisa fusão entre Sadia e Rogério Ceni". Rarará!
"Piauí Herald": "BNDES analisa fusão entre Bolsonaro e Myriam Rios". Twiteiro: "Cade estuda fusão de Gretchen com Mulher Maravilha". Pão de Açúcar Carrefour: com essa fusão vai ter carrinho bomba! Carrinho de supermercado bomba! Quando passa no caixa, explode o saldo!
E um amigo meu foi pro supermercado e pegou o caixa preferencial para idosos, gestantes e portadores de necessidades especiais. E a caixa: "O senhor tem alguma necessidade especial?". "Tenho sim. Necessito de dinheiro." Rarará!
E um outro foi com carrinho até o caixa, largou o carrinho de lado e foi embora. Rarará!
E ai, ai, ai. Tá duro ser são-paulino. Tá cruel ser bambi! Continuo com a minha campanha Fica Rogério! Vai ter frango! Mas não precisava abusar! Levou outro do Botafogo. Frango de Botafogo é frango assado!
E o Rogério mudou de nome pra GRANJÉRIO! Rogério Senil: 40 anos de idade mais 40 anos de goleiro!
Um corintiano disse que vai fazer uma vaquinha pra comprar o passe do Rogério. Cada um dá R$ 5, compra o passe e deixa no São Paulo mesmo! Avícola Bambi! Já tem até a promoção: Ceni McChicken!
Tá uma esculhambação! Diz que o Ronaldo abriu a agência Nine e o Rogério vai abrir a FIVE! Rarará!
Como diz uma amiga minha: "Isso que dá ser convencido". A vingança vem a galope! E a seleção com Pato e Ganso? O Brasil não vai ganhar, vai grasnar! Grasnamos da Argentina!
E o cúmulo do mau humor. Olha esta faixa em Paraty: "Não tenho gasolina! Não tenho dinheiro! Não faço fiado! Não empresto nada! NÃO VI! NÃO FUI! E NÃO VOU".
E mais uma predestinada. Professora de engenharia aeroespacial da UFABC: Celeste Celestino.
E esta placa: "Temos pintinhos". Em que cidade? FARTURA! Tá fartando mesmo. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: