domingo, julho 10, 2011

JOSÉ SIMÃO - Rio! O ataque dos aerobueiros!


Rio! O ataque dos aerobueiros! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 10/07/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Substituto do Ministro dos Transportes: Paulo Sérgio PASSOS! A partir de hoje o Brasil vai andar a pé! A passos de tartaruga! Rarará! O ministro Nascimento caiu! O Nascimento morreeeeu! Esse ministério da Dilma é o Ministério Matte Leão! Já vem queimado! "Olha o mate!"
E o pensamento do Twitter: "Deus fez o céu e a terra. O resto foi feito na China". Menos água de coco! Rarará! E mais uma predestinada. Especialista em Recursos Humanos, o famoso RH: Alessandra DEMITE! Rarará!
E esta: "Búlgaro faz cirurgia de mudança de sexo para virar a Lady Gaga". Como é o nome dele? PENIO! Penio Faskalavov!
E eu fui lançar o meu livro "A Esculhambação Geral da República" no programa da Lourebe Camargo. A sucessora da mulher mais velha do mundo! E me sentei entre a Hebe e a Marta Suplicy. E estou até agora me desintoxicando do cheiro de laquê. Já tomei uns dez copos de leite. E nada! Rarará! E a Hebe é o maior fenômeno da televisão: foi da válvula pro HD!
BUM! Buemba da semana: os bueiros-bomba! Os aerobueiros do Rio. O Rio vai mudar de nome pra Bueiros Aires! E Copacabana pra Copacabomba. E Leblon pra Leblomba! E uma menina no Twitter me disse que o Rio tem um novo terrorista: OSAMA BIN LIGHT! E que a Light vai lançar um programa de fidelidade. Pra quem quiser voar pelos bueiros. Milhagem de bueiro!
E o Eramos6 pegou cinco tampas de bueiro e fez o logotipo da Olimpíada de 2016. Sabe aquelas cinco rodinhas? Agora são cinco tampas de bueiro. E saiu uma nova expressão: BUM-EIRO! Bum-eiro: buraco que esquenta e explode debaixo das pessoas. Rarará! Parece filme das Tartaruga Ninjas!
E pior: "Light pode ter 4.000 bueiros com risco de explodir". Tá se preparando pro Réveillon?
E o suplente do Itamar, Zezé Perrella, presidente do Cruzeiro? Retrocesso: presidente do real substituído pelo presidente do cruzeiro!
E, em Limeira, um casal entrou na justiça para integrar no registro de casamento o nome do marido Pinto ao da mulher. Sentença do juiz: "Determino ao escrivão inserir o Pinto no assento da requerente, já que o marido não o fez em tempo hábil". Rarará! Se o marido não fez em tempo hábil, chama o Ricardão! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: