sexta-feira, julho 22, 2011

JOSÉ SIMÃO - 'A Fazenda 4'! Todos fazendo de 4

'A Fazenda 4'! Todos fazendo de 4
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SP - 22/07/11

Devido aos quadrúpedes, devia ser "Fazenda de 4"! E com a Bruna Surfistinha é "Fazendo de 4"!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Confirmado! A final da Copa América vai ser em Minas: UrugUAI x ParagUAI! Rarará!
E "A Fazenda 4"? Devido ao número de quadrúpedes, devia ser "Fazenda de 4"! E com a Bruna Surfistinha no elenco é "Fazendo de 4"! Bruna Surfistinha em "Fazendo de 4"! Rarará!
Adorei o elenco trash da "Fazenda": Bruna Surfistinha, Cumpadre Washington, João Kléber, Renata Banhara, Valesca Popozuda e Dinei do Corinthians! Isso é fazenda ou prisão agrícola? Rarará! A nata da bagaça! Fazenda, um programa CULTURRAL! E eu sei o que eles criam naquela fazenda: PELANCA! Só tem pelanca e tatuagem despencada! E eu vi uma cena bizarra: o Cumpadre Washington mexendo o molho do macarrão com a mão. AAAARGH! Voce comeria um macarronada feita pelo Cumprade Washington? E o João Kléber? Mas ele não estava em Portugal? Fazendo programa de pegadinha? Imagine fazer pegadinha com português? Tem que explicar. Pegadinha com bula! Rarará!
E diz que o João Kléber vai servir de repelente. Nem pernilongo e muriçoca suportam. Deixa ele em pé no quarto a noite inteira! Rarará!
E a Valesca Popozuda? O Popozão da Valesca só cabe em TV 56 polegadas. Aquilo não é uma bunda, é um abuso de autoridade. Bunda tipo marquise: é tão grande que, quando chove, só molha a parte de cima! Rarará!
E eu já disse que aumenta o periquitério da Dilma. Mais uma periquita pro ministério. Convidou a dona do Magazine Luiza pra pasta da Micro e Pequena Empresa. Micro não pode ser, porque ela pesa uns 200 kg. Rarará! Finalmente uma ministra de peso! E ela é a imagem do bum econômico da Já Era Lula.Ou seja, ela é o Abílio do Lula.
Por falar em Abílio, o Piauí Herald diz que o Pão de Açúcar agora quer fazer fusão com o Corcovado. Rarará! E a única fusão que deu certo foi aquele supermercado em Campos do Jordão: CARREFULVIO!
E mais dois pra minha série Os Predestinados! Dono de pedreira em Guarulhos: Fausto MARTELLO. E sabe como se chama o gerente da Caixa em Curitiba? Diego TARIFA! Quando ele nasceu, a mãe gritou: vem pra Caixa você também! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colirio alucinógeno!

Nenhum comentário: