domingo, junho 19, 2011

SONIA RACY - DIRETO DA FONTE


Mar branco
SONIA RACY
O  ESTADÃO - 19/06/11

A diretoria do Santos quer a torcida vestida de branco na final da Libertadores, quarta-feira, contra o Peñarol, no Pacaembu.

Pelé está escalado para entregar a taça ao vencedor.

Macaron

Chico Buarque comemora seu aniversário hoje em...Paris. Ele zarpou sozinho para a Cidade Luz após terminar gravação do seu novo CD. Só volta em julho.

Martelo batido

A Cia. das Letras lançará dois novos títulos de Thomas L. Friedman. O inédito That Used to Be Us e From Beirut to Jerusalem, vencedor do National Book Award de 1989.

Big Brother Jesus


A Igreja Universal do Reino de Deus instalou câmeras e transmite ao vivo, em seu site, a construção de seu Templo de Salomão.

De peso
A Dicta&Contradicta fechou parceria com a Civilização Brasileira. Depois de 40 anos, a editora resolveu voltar a investir na publicação periódica de ensaios, retomando tradição criada durante o regime militar. Lançamento? Amanhã, na Cultura do Conjunto Nacional.

Trabalha Brasil!

Em tempos de contenção de gastos, a comitiva brasileira na reunião da OIT, em Genebra, foi de longe a mais generosa. Além de Carlos Lupi, do Trabalho, estiveram por lá: Garibaldi Alves, da Previdência, Luiza Helena de Bairros, da Igualdade Racial, e Iriny Lopes, da Política para Mulheres. Mais deputados e senadores. Os EUA não enviaram um só ministro ao encontro.

Responsabilidade Social


Itaú, BID e Endeavor fecharam parceria. Montarão programa de capacitação para pequenas e médias empresas focadas em produtos e serviços para as classes C, D e E. Investimento? US$1 milhão. O anúncio sai no fim do mês.

Cafu dá hoje o pontapé inicial na partida final da Copa das Nações Danone, maior torneio de futebol para crianças de 10 a 12 anos do mundo. No Cepeusp.

A Associação dos Amigos da Criança Pelo Esporte Maior avisa: realiza hoje sua festa junina. Também tem comemoração hoje no Projeto Âncora. Com direito a apresentação de circo das crianças.

Recém lançada a ONG Liberta, que luta para trazer de volta à sociedade crianças vítimas de trabalho escravo e abuso sexual, promove happy hour beneficente na Chácara do Jockey. Terça.

Mais de 70 funcionários da Ultragaz serão voluntários da Junior Achievement. A organização de educação prática em economia e negócios, que desenvolve projetos em 14 cidades brasileiras.

O Instituto Ecofuturo, de Daniel Feffer, prorrogou o prazo de inscrições do concurso cultural Ler e Escrever é Preciso. Até 15 de julho.

Zico e Romário estão de malas prontas. Viajarão para Atenas acompanhando 50 atletas brasileiros, dia 23. Trata-se da Special Olympics, jogos para esportistas portadores de deficiência mental.

Cerca de 300 jovens da comunidade judaica participam da Campanha de Arrecadação de Agasalhos. Hoje, em Higienópolis.

Detalhes nem tão pequenos...

Nenhum comentário: