quarta-feira, junho 08, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Fica, Ronaldo! Vai ter bolo!


Ueba! Fica, Ronaldo! Vai ter bolo! 
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 08/06/11

Porque se existe uma coisa assim que tem que ser democrática, isso é o Peru! Peru para Todos! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E, como fã do Ronalducho, vou abrir a campanha: Fica, Ronaldo! Como bola oficial da Seleção! Rarará! Fica, Ronaldo, vai ter bolo! Ou melhor: Fica, bolo, vai ter Ronaldo! Rarará!
E o Menos Menezes? Se o Menos Menezes cair no chão, nasce uma carroça atrás! Rarará! E PAC quer dizer Palocci Agora Continua? Ou a Dilma vai substituir por mais uma mulher? Uma maritaca pitbull!
E o Peru? Com a vitória do Humala, o Peru fica mais pra esquerda! Todo mundo com o peru pra esquerda! Rarará! E adoro este nome: Ollanta Humala. Ele vai ter que se resolver: ou é mala ou anta! Mas é melhor que aquela Keiko, filha do ditador Fujimori. Que mandava esterilizar as indígenas. Medo! Pânico! QUEM TEM KEIKO TEM MEDO! Rarará!
E o Humala é nacionalista e a Keiko neoliberalista. O Humala quer o Peru só pra ele. E a Keiko ia entregar o Peru pro Obama. E o Peru tem que ser democrático.
Porque se existe uma coisa que tem que ser democrática é o Peru. Peru para Todos! E eu já pedi pra mudarem o nome do país de Peru pra Perereca. Pra gente variar de trocadilho! Rarará!
E agora bullying no Palofi: o Lula disse que o Palofi é o Pelé da economia. Errado. O Palocci é o Gerson da economia. Aquele que levava vantagem em tudo!
E: "Extra, extra: Especialistas em urânio vêm para o Brasil estudar o Palocci enriquecido". E manchete do Sensacionalista: "Coritiba explicará em CPI por que aumentou quatro gols no placar em apenas 20 minutos". Rarará! No Brasil agora tudo termina em 20!
E o Chávez da Chavezuela? Sabe o que ele queria com o Faloffi? Saber como permanecer no poder mais 20 anos. Transformar quatro anos em 20! Rarará!
O Brasil é lúdico! Placa num bar na Bahia: "Vende-se SEVEJA. SERJE bem-vindo". Sensacional! E a faixa na loja em BH: "Abaixamos as calças. Jeans a partir de R$ 79,90". E mais dois para a série de predestinados. Perita da Polícia Federal: MEIGA Áurea! E a empresa onde um amigo meu trabalha tem um departamento de cobrança: Daniel MASSARICO! Socuerro! Você paga até o que não deve! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: