sexta-feira, abril 15, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Kassab segura o Petecão!


Ueba! Kassab segura o Petecão!
JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SÃO PAULO - 15/04/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E tô adorando esse novo partido do Kassab, o PSD! Aí você pergunta: "É de esquerda?". E eles: "Não!". É de direita? "Não!" Então o que é? "Partido Sem Direção, PSD!" Rarará!
E conta com um senador chamado Petecão! É isso aí, Kassab: segura o Petecão! Rarará! Kassab segura o Petecão! Eles vão morrer afogados na primeira enchente do Aquassab. Vão dar com os burros n"água! Rarará!
E a Dilma na China? Com aquele look vermelho-extrato de tomate elefantinho da Cica! Saiu no twitteiro que a Dilma está tão animada com o resultado de sua visita à China que deve incluir nas suas obras do PAC a ampliação da 25 de Março! Entusiasmada com a China, Dilma amplia a 25 de Março! PAC: Programa de Ampliação do Camelódromo! Rarará!
E esta: "Chineses anunciam U$ 12 bilhões para fazer iPad no Brasil". E aí a gente iPad pra funcionar! iPad chinês: iPad pra funcionar! Senão a gente iPad o dinheiro de volta! iPad com batelia lecalegável! E iPad brasileiro devia se chamar aipim, iPim! Rarará!
E no horário do PMDB eu vi um deputado muito gordo: BALEIA Rossi! O Corinthians vai querer contratar! Para fazer parte do bando de gordos! Adriano Caminhão de Usina e Baleia Rossi, bicentenário dos 200 quilos!
E um leitor me disse que a Fórmula 1 devia mudar de nome pra Campeonato Mundial dos Borracheiros. Só tem troca de pneu! E manchete do UOL: "Presidente corintiano diz que é ridículo Santos segurar Ganso". Ah, segurar ganso agora virou ridículo, mudou de nome? Manchete do Esporte: "Para se concentrar no Milan, Pato não fará sexo por um mês com a namorada". Que é filha do Berlusconi! Que faz sexo pela família inteira! Rarará!
O Brasil é lúdico! Na Ilha Grande tem um bar chamado O Buraco do Croquete. E em Parintins, no Amazonas, O Baratão da Francesa! Deve ser o baratão da Carla Bruni!
E mais uma do Gervásio. Olha a placa na empresa em São Bernardo: "Se eu souber que alguém daqui trouxe alguma porcaria de instrumento musical pra fazer pagode na hora do almoço, vou esticar a língua desse Ronaldinho Gaúcho na morsa até sair uma nota musical pela bunda em dó maior. Conto com todos. Assinado: Gervásio". Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: