quarta-feira, abril 13, 2011

JOSÉ SIMÃO - Ueba! Falcão se livra do Galvão!


Ueba! Falcão se livra do Galvão!
JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SÃO PAULO - 13/04/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Adorei a placa numa estrada no Ceará: "Bem-vindo a Facão"! Ué, no interior de Minas não tem "Bem-vindo a Tiros"? No Ceará é bem-vindo a facão!
E sabe porque o Falcão aceitou ser técnico do Inter? Pra se livrar do Galvão. Rarará! Pelo menos no Inter ele consegue falar!
E os cem dias da Dilma? O melhor resumo dos cem dias da Dilma é a charge do Tiago Recchia: "Presidente Dilma, Lula na linha 3". "Diga que depois eu retorno." E sabe como se chama a correspondente da Rede TV! na China? Ana Paula Chinoca! Rarará. Chinoca é China para os íntimos. Dilma na Chinoca. A Dilma tá muito chique. Mas de casaco vermelho tá parecendo uma lata de extrato de tomate. Elefantinho da Cica! Rarará! A Dilma tá parecendo o Elefantinho da Cica! Rarará!
E a China autoriza importação de carne de porco do Brasil. Já sei, vamos exportar palmeirense em caixinha do China in Box!
E o Bono? O Bono já é coisa nossa. Tem a cara do Dunga e óculos do Waldick Soriano! Do Reginaldo Rossi! Rarará. E uma amiga me mandou um e-mail: "Foto com Bono!" Aí eu abri o e-mail e era uma foto dela beijando um pacote de bolacha.
E aquele cambista na porta do Morumbi com a camiseta: "U2, Eu Vou!". E aquela perua no camarote Vip: "Quem tá cantando?" Rarará! E as fotos do camarote Vip? Passaram laquê no sorriso!
E uma amiga empresária se encontrou com a Dilma na China e disse que ela tem um aperto de mão de ferramenta morsa. Sabe aquele torno de bancada?! Rarará! E essa direto de Rio Preto: "Mulher passa veneno na vagina pra matar marido durante sexo oral". A Perereca Assassina! A Venenosa! Como dizia a Nair Bello: "Que coisa, hein!".
O Brasileiro é Cordial! Mais uma do Gervásio. Olha a placa na empresa em São Bernardo: "Se eu descobrir quem foi o cusparolo daqui que escarrou na persiana da minha sala, vou arrancar as amígdalas desse Shrek sebento com uma colher de pedreiro enferrujada no estilo doutor Fritz. Conto com todos. Assinado: Gervásio". E um colega escreveu embaixo: agora me deu medo. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza.
Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 

Nenhum comentário: