quarta-feira, abril 06, 2011

JOSÉ SIMÃO - Buemba! Rio vira Bueiros Aires!

Buemba! Rio vira Bueiros Aires! 
JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SÃO PAULO - 06/04/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Olha a placa no Pão de Açúcar da Marginal: "Expressamente proibida a venda de BEBIBAS alcoólicas". Imagine uma biba alcoólica! Pão de Açúcar de bibas! É verdade! Eu tenho a foto!
E a epidemia de conjuntivite? A loira chegou pro médico: "Eu acho que tô com conjuntivite no olho". E o médico: "Conjuntivite no olho é pleonasmo". "Então eu tô com pleonasmo." Rarará! Epidemia de pleonasmo. Tá dando epidemia de pleonasmo em São Paulo!
E os bueiros no Rio? Prontos pra explodir! O Rio vai ter que mudar de nome pra BUEIROS AIRES! E Copacabana pra CobacaBUM! E Leblon vira LEBLOMBA! Rarará!
E os sites de humor? Sensacionalista: "Nasa vai lançar foguetes a partir de bueiros do Rio". Piauí Herald: "Bueiro Bomba derrubou avião da Air France". Al Qaeda vem fazer intensivo de bueiros bombas no Rio! E as eleições no Peru? Candidato em primeiro lugar: Ollanta Humala. Ou é anta ou é mala. Tem que se resolver. Humala Sem Alça! E o marqueteiro dele? O mala do Luis Favre. Que foi casado com a mala da Marta Suplicy! Patrocínio Samsonite! E o engraçado é que mala é gíria pra peru. Humala do Peru também é pleonasmo!
E adoro os slogans dos partidos no Peru: Peru em Mãos Firmes! Por um Peru Grande. E diz que esse Humala é nacionalista. Quer o peru só pra ele. E esta: "Frota de São Paulo ultrapassa marca de 7 milhões de veículos". Paulista é como água mineral, vive engarrafado. Gripado e engarrafado. E o paulista no engarrafamento: "Que trânsito de merda! Não vou conseguir chegar a tempo na concessionária pra comprar outro carro". Por isso que tem estas manchetes: "Congestionamento na 25 de março vai até a 23 de maio". Dois meses de congestionamento. Rarará! Vai ter que cimentar o Ibirapuera pra virar estacionamento! E o que o Kassab faz com o trânsito? Empurra com a barriga! Seu Barriga empurra com a barriga!
E a última do Gervásio! Placa na empresa em São Bernardo: "Se alguém daqui vier trabalhar com o sovaco fedendo ou com cheiro de esgoto na cueca, vou lavar as entranhas desse suíno com Wap até sair água pela raiz do cabelo. Conto com todos. Assinado: Gervásio".
Gervásio é um nome de origem germânica que quer dizer servo da guerra. Ou servo da lança. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: