quinta-feira, abril 14, 2011

JOSÉ SIMÃO - Buemba! Eu comi o Bono!


Buemba! Eu comi o Bono!
JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SÃO PAULO - 14/04/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do país da piada pronta!
Olha o cartaz num prédio em Higienópolis: "É proibido fumar dentro do edifício Shammas". Rarará!
E eu não aguento mais notícia de tragédia, guerra e contratação do Corinthians.
Timão diz que tem um acordo verbal com o Ganso. Acordo verbal com ganso é boquete! Rarará!
Agora o Timão vai: Adriano Caminhão de Usina, Seedorf (Seedorm e Seeford) e Ganso! Só que o Ganso tá manco. Por isso que ele vai pro Timão! Tem que ser manco, gordo e pinto torto! Rarará!
E o Adriano disse que precisa emagrecer seis quilos. Pra chegar ao peso normal de um hipopótamo! Rarará!
E ecos da tragédia no Rio: "Homem se amarra em cruz na escola de Realengo". Louco atrai louco. Ainda bem que eu sou louco lúcido!
E o Sarney quer desarmar o Brasil! Então manda a família pro espaço! Rarará! Sarney quer o repeteco do plebiscito do desarmamento. E eu quero um plebiscito proibindo o Sarney! Pode?
E a discussão: proíbe arma ou não proíbe arma? Essa discussão vai acabar em TIRO! Desarmamento termina em tiro! Eu sou a favor do desarmamento. Já tenho até slogan: "Desarme-se! Mande sua sogra pro espaço!".
E uma amiga me disse que arma em casa termina em duas coisas: ou você mata o marido ou você mata a vizinha!
E uma outra amiga diz que vai entregar a pistola do marido prum museu! Rarará! E um outro disse que vai entregar o título de eleitor pro Sarney. Eu não quero mais essa bomba aqui em casa!
E eu quero também um DESARMAUMENTO! Frente Popular pelo Direito da Redução dos Impostos!
E aí eu recebi um e-mail: "Eu comi o Bono". Aí abro o e-mail e tem a foto duma mulher se fartando com um pacote de bolacha Bono da Nestlé! Eu comi o Bono ontem!
Atenção bagulhos, mocreias e bactérias! Olha o anúncio: "Atenção! Você que é feio ou feia, a agência Assombração está cadastrando gente feia de todo o Brasil para o novo filme "A Verdadeira História do Lobisomem", do Toninho do Diabo!". Oba, um emprego pro Serra. Ele vai matar de susto o Toninho do Diabo!
E no Nordeste feio não é feio, é desabonitado. Dizem que tem o design desarranjado! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: