quarta-feira, março 02, 2011

MÔNICA BERGAMO

CADÊ A SANTINHA?
MÔNICA BERGAMO
FOLHA DE SÃO PAULO - 02/03/11

A cantora Sandy clareou os cabelos só para assumir o papel de "loira devassa" na propaganda da cervejaria. Ela surpreendeu a equipe de produção de tão à vontade que ficou no novo papel, no estúdio do fotógrafo Jairo Goldflus.

FERRO VELHO
Os nove aviões da Vasp estacionados no aeroporto de Congonhas e que pertencem à massa falida da empresa começam a ser desmontados e removidos no próximo dia 30. Suas peças serão leiloadas. Eles ocupam hoje 10% do terminal paulista. Estão guardados de forma tão precária que dentro deles já foi encontrado até o mosquito da dengue. O espaço livre será disponibilizado para o embarque e desembarque de passageiros.

FERRO 2
O desmonte, que englobará no total 119 aviões da Vasp, Transbrasil e outras estacionados como ferro velho em diversos aeroportos do país, foi negociado pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça) com juízes de primeira instância, a Infraero e o Ministério Público.

EMBARQUE LITERÁRIO
Nem todos os aviões virarão sucata: o museu da TAM já se interessou por um deles, o primeiro 737-200 a pousar no Brasil. O Distrito Federal quer a carcaça de outra aeronave para montar dentro uma biblioteca infantil.

APOSTA

O nome do economista Marcelo dos Guaranys, ex-diretor da Anac, a agência que fiscaliza o setor aéreo, circula entre as empresas do setor como provável futuro dirigente do órgão.

DIAS CONTADOS
Ganha força no Congresso a ideia de acabar com a figura do suplente de senador na reforma política. No caso de renúncia, assumiria o segundo mais votado, e não mais o companheiro de chapa, em geral um desconhecido sem densidade eleitoral.

CESTA DE VOTOS

Se a proposta vingar, em caso de impedimento de um dos senadores paulistas, por exemplo, Netinho assumiria o cargo -e não Antonio Carlos Rodrigues, suplente de Marta Suplicy, nem Airton Sandoval, suplente de Aloysio Nunes Ferreira.

PELO MUNDO
Ronaldo e o empresário Marcus Buaiz, seu sócio na 9ine, devem embarcar para um giro europeu em meados do mês. Além de uma audiência com Martin Sorrell, presidente do grupo britânico WPP, com quem têm parceria, os dois devem dar um pulo no Real Madrid, o time de Kaká, na Espanha.

DESEJO
Kaká é um dos objetos de desejo tanto da 9ine quanto do Corinthians -mas já disse que fica no Real pelo menos até o fim do ano. Já o time admite negociar seu passe.

KIT COMPLETO
A Secretaria Estadual da Saúde vai distribuir 14 mil camisinhas e 10 mil leques com informações sobre sexo seguro e os riscos do abuso de bebida alcoólica na sexta e no sábado, durante os desfiles de Carnaval no Anhembi.

CINDERELA

A modelo brasileira Camila Alves, mulher do ator Matthew McConaughey, participará hoje do "National Read Across America Day", evento de estímulo à leitura nos Estados Unidos. Ela estará em Washington, ao lado de autoridades como a primeira-dama Michelle Obama e o secretário da Educação, Arne Duncan, contando histórias infantis para crianças.

ALÍVIO IMEDIATO
O cantor Nasi conseguiu suspender a cobrança da multa de R$ 100 mil a que foi condenado a pagar por ter descumprido decisão que o proíbe de falar de forma ofensiva sobre seu irmão e ex-empresário, Airton Valadão Junior. O valor não precisará ser pago até que o Tribunal de Justiça de São Paulo analise o recurso do artista. A defesa de Valadão Junior diz que sustentará que a condenação é correta e que a multa deve ser cobrada.

CIRCUITO FECHADO
As atrizes Mariana Ximenes e Débora Duboc participaram, anteontem, da pré-estreia de "Lope", no shopping Iguatemi. O longa, de Andrucha Waddington, tem Selton Mello e o argentino Alberto Ammann no elenco.

DAMAS E CAVALEIROS
A Confederação Brasileira de Hipismo promoveu jantar de premiação no Jockey Club de São Paulo. Entre os convidados presentes estavam Luiza Tavares e Nando Miranda.

CURTO-CIRCUITO

Elisa Bracher inaugura hoje, às 20h, a exposição "Ponto Final", na Galeria Millan.

A mostra "Dionísio Del Santo e o Concretismo" será inaugurada hoje, às 19h, na Galeria Vitrine Paulista, da Caixa Cultural, na avenida Paulista.

O filme "Gnomeu e Julieta" terá pré-estreia hoje, às 10h, no shopping Iguatemi. Livre.

com DIÓGENES CAMPANHA, LÍGIA MESQUITA e THAIS BILENKY

Nenhum comentário: