sexta-feira, março 18, 2011

JOSÉ SIMÃO

Buemba! O Obama é brasileiro!
JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SÃO PAULO - 18/03/11 

E até o Kassab homenageia o Obama. Tem um buraco enorme aqui na rua com a placa: Burack Obama!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Duas manchetes bombásticas! "Tiririca é o parlamentar que menos gastou em postagem, R$ 42." Claro, ele não sabe escrever! Rarará! Ele postou uma única carta que voltou com erro de endereço! A outra é sobre o Gaddafi, aliás, KAGADDAFI! "Gaddafi retoma cidade de Brega." Mas ele já não é o ditador mais brega do mundo? Deve ser a cidade natal dele. O bom filho a casa torna!
E o oba-oba do Obama! E a manchete do Sensacionalista: "Sósia de Bin Laden planeja atentado contra sósia de Obama". Rarará! Como tem sósia do Obama no Brasil! Aliás, o Obama é brasileiro. Bota uma bermuda e uma havaiana nele pra você ver! O Obama é filho do Bezerra da Silva! O Obama é cafussu, como dizem no Nordeste! O Obama tem perfil de moeda, mas parece o primo do Romário! Rarará!
Aliás, o Obama já sabe uma palavra em português: ROWNALDO! E o Comentando revela quem vai receber o Obama na Cidade de Deus: Zé Pequeno! "Obama é o Barack, meu nome é Zé Pequeno, porra." Rarará! E o UOL abriu um concurso pedindo fotos e vídeos de sósias de Obama. E até brancos tão mandando fotos! O Brasil é sósia do Obama! Eu não quero ser sósia do Obama. Eu queria ser sócio do Obama!
Até o Kassab tá homenageando o Obama. Tem um buraco enorme aqui na rua e botaram a placa: Burack Obama! Batizaram o buraco. Vai ter avenida Obama, viaduto Obama e BURACO OBAMA! Rarará! Só não gostei de o Obama ter ganho o Prêmio Nobel da Paz. Caiu como uma bomba! Rarará!
O Brasileiro é cordial! Última Semana do Gervásio! Olha a placa que ele colocou na empresa em São Bernardo: "Se esta semana eu não receber nenhum relatório do que está sendo feito nos clientes, vou pregar uma ferradura 05 na mão desse jumento macambúzio até o infeliz aprender a se reportar a mim. Conto com todos. Assinado: Gervásio".
E uns colegas escreveram embaixo: "Jesus pode te amar, mas eu te odeio!". Tá de gozação, né? Eu mereço! Rarará!
E mais um pra minha série Os Predestinados! Sabe como se chama o juiz da 8ª vara de BH? Jair VARÃO Pinto! Rarará! E olha a placa de motel na via Dutra: "Apressadinha, R$ 34". Não é mais rapidinha, agora é apressadinha. O apressadinho come cru! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 

Nenhum comentário: