quinta-feira, março 17, 2011

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Inveja da barriga da Shakira! 
JOSÉ SIMÃO


FOLHA DE SÃO PAULO - 17/03/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento do dia: "Tsunami! Terremoto! Enchentes! Rebeliões! Só falta a minha sogra vir morar aqui em casa". Isso que é ameaça nuclear!
E o Eramos6 revela que fizeram teste de radiação no Sarney. E descobriram que ele possui várias rádios! Rarará!
E que a Hebe não é do tempo do iPhone, é do tempo do gramofone! A Hebe vai comprar um gramofone da Apple! Rarará!
Aliás, vocês viram a entrevista da Dilma pra Hebe? A Dilma disse que, quando criança, queria ser bailarina e depois bombeira. Bombeira até combina. Mas bailarina? Já imaginou a Dilma dançando a morte do Cisne? "Morre, cisne, eu tô mandando; morre! Pede pra sair! Tá atrasado pro trabalho!". Rarará! Não é "Cisne Negro", é "Cisne Bravo!".
E eu já tô com o meu ingresso pro show da Shakira. Oba! Que venga la Loca! Waka waka na Shakira. E a barriguinha de fora? Eu não tenho inveja da voz, nem da fama e nem do dinheiro da Shakira. Eu tenho inveja da barriga da Shakira. Não precisa encolher a barriga na hora de transar. Barriguinha-ódio: você vê e fica com ódio! Rarará!
E a Shakira parece um liquidificador batendo vitamina de banana. Ela rebola mais que minhoca em anzol. Eu vi um documentário sobre a Shakira em que ela requebra tanto que desce do palco no colo do pai, que lhe aplica ali mesmo uma injeção de analgésico. Pico de Dorflex!
Dilma prometeu um governo pelo social. O social ela tá cumprindo: fez omelete na Ana Maria Braga, entrevista pra Hebe e recebeu Shakira e Obama. Agenda lotada!
E adorei a charge do San Salvador com a dona Marisa falando pro Lula: "A Dilma só vai convidar três ministros pro jantar com o Obama". E o Lula: "Não faz mal, a gente pede uma pizza!". Rarará!
O Brasileiro é Cordial! Olha o cartaz que um cordial botou na garagem do prédio: "Se eu pego o picareta que ralou o para-lama do meu carro na garagem, faço o safado engolir uma lata de massa plástica e usar como papel higiênico um ralador de queijo".
E aquele que escreveu na porta do banheiro de um bar na Bahia: "Faixa de Gases". Rarará! A situação está psicodélica!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 

Nenhum comentário: