sábado, fevereiro 26, 2011

JOSÉ SIMÃO

 Ueba! Alugo sogra pro Carnaval!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 26/02/11

E eu vou tirar 15 dias de Carnaval. Vou trocar a Bahia por Paris. Troquei a Claudia Leite pela Bruni!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Sabe como é o nome do coronel que liberou o Neymar do serviço militar? Coronel SANTOS! Isso é nepotismo futebolístico.
E a manchete do Sensacionalista: "Avião que leva Adriano pra Itália faz pouso forçado na Marquês de Sapucaí". Rarará!
E amanhã é dia do Oscar! Do brega carpet! Eu insisto que o Oscar devia ter duas novas categorias: melhor pipoca e melhor DVD Pirata! A pipoca é sempre melhor que o filme. O Oscar vai pro Severino do Pipoplex! E o Oscar de melhor DVD pirata para aquela banca da 25 de Março: "Temos Shrek Dubrado, Idúlos e Galfield".
E a estatueta do Oscar vai pro baile gay da The Week! Marombada, dourada e depilada! E o Oscar de melhores efeitos especiais: a plástica e o cabelo da Dilma. E avisa pra Dilma não pular muito nesse Carnaval, senão despenca! Rarará!
E o Carnaval? A Grande Festa da Gandaia Nacional! Como aquele bloco do Rio: Tá Tudo Certo Pra Dar Merda! Rarará! E olha a placa em Salvador, Bahia: "Alugo Minha Sogra Para o Carnaval". Ele tá tão otimista em alugar a sogra pro Carnaval que nem deixou telefone na placa! Tem que bater na porta! Rarará!
E eu vou tirar 15 dias de Carnaval. Cinco dias é pra amador. E esse ano vou trocar a Bahia por Paris. Vou fazer xixi na Torre Eiffel. Pra ver se enferruja! Troquei a Claudia Leite pela Carla Bruni! Só vou sentir saudades dos coxão da Ivete, do trio da Daniela e daquele baiano gritando: "acordei virado na porra". Rarará! Eu vou sentir saudades do corno trio elétrico: atrás da minha mulher só não vai quem já morreu!
E mais blocos 2011! Direto de Olinda: Quer Mamar Vai Debaixo do Burro! E temos ainda Muriçoca de Tanga, Dedo na Periquita e Vou Botar no seu Cuscuz! E os jornalistas do Recife criaram: Imprensa Que Entra! E direto do Rio: Empurra Que Entra. No Carnaval, tudo entra.
E direto de Olinda o Bloco Gastronômico Só Como na Rua. Mas pela foto das foliãs do bloco, é melhor comer em casa! E direto da Bahia: Bloco da Espada Preguiçosa. Esse bloco no ano passado saiu atrasado e motivou a manchete: "Espada Preguiçosa saiu atrasado". Certo, pra quê sair? Rarará! E direto do Acre, o curto, grosso e solidário: Unidos e Fudidos! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: