domingo, fevereiro 20, 2011

JOSÉ SIMÃO

Carnaval! É Mole Mas É Meu!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 20/02/11

E, depois do Ronaldo, o Sarney deu uma entrevista: "Sofro de uma doença chamada HIPERNEPOTISMO"


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Caseiro gaúcho rouba cinco galinhas e dois sacos de ração". Como é o nome dele? GARNISÉ! Rarará!
E, depois do Ronaldo, o Sarney deu uma entrevista para um grupo de jornalistas: "Sofro de uma doença chamada HIPERNEPOTISMO". E o Tiririca que errou o voto? Na primeira votação do Congresso ele vota errado. "Errei, abestado!" E sabe quanto ele ganha pra errar o voto? "Vimti e ceis miu e poucos mangus." Rarará! Hilário, viu!
E olha o anúncio de sexo: "Barbara travesti. Não sou o que você pensa, mas tenho o que você gosta". E esta: "Surda transexual". Programa sem áudio! E choveu tanto em São Paulo que nos semáforos não tinha mais malabarista, tinha aqualouco. Aqualouco de farol!
E o muso do verão: comandante Hamilton do Datena. Que devia ser entregador de pizza: "Comandante Hamilton, estamos ilhados, meia marguerita e meia calabresa com borda de catupiry". Essa semana eu fiquei humilhado: úmido e ilhado! E um amigo se salvou da enxurrrada porque na hora da enchente ela tava transando com uma boneca inflável! Rarará!
E o Berlusconi, hein? O Berluscome Todas! Ele todo enrolado com quengas e a manchete: "Berlusconi em maus lençóis". Rarará! E ganhou uma medalha. Medalha de honra ao meretrício. Por transformar a Itália numa zona! E vai ser julgado por três mulheres. Três Dilmas. E já imaginou se num ato falho ele chama a juíza de meretríssima? Rarará! Grosso e faxista! E já repeti mil vezes: O Berlusconi é um Maluf pornô! Rarará!
Blocos de 2011! Rio e Olinda são as cidades que mais têm blocos. Direto do Rio: O Negócio Tá Feio e o Teu Nome Tá no Meio! E outro do Rio: Perereca Sem Freio. Já imaginou numa ladeira? Sem freio e na banguela! E na Marginal engarrafada: lá vem a Perereca Sem Freio. Perereca Sem Freio causa engavetamento!
E eu tenho uma amiga que botou tanto botox que, toda vez que ela pisa no freio, dá uma gargalhada! E mais um bloco bombástico: É Mole Mas é Meu! Isso que é autoestima! E direto de Olinda: Cumero Mãe! E o famoso: Já Que Tá Dentro, Deixa. Isso! É Carnaval! E toda vez que eu vejo o céu negro de nuvens eu penso: "Hoje vai rolar um Datena". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Nenhum comentário: