sábado, fevereiro 12, 2011

JOSÉ SIMÃO

Mubarak! Eu preciso tomar banho! 
José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO - 12/02/11

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Adorei esta manchete: "Neymar rala a coxa no Peru!". E o Mubarak? Ô MÚMIA CHATA!
O planeta inteiro aguardando a renúncia, o Dia do Saio. E ele aparece na TV dizendo que FICO! Sabe o que ele gritou pro povo egípcio? "Eu estou no poder só há 30 anos, vão encher o saco do Ricardo Teixeira. Vão encher o saco do Sarney."
E olha o que eu li no Twitter dum egípcio: "Você sabe que está com problema quando a embaixada do Iraque no Cairo pede pros iraquianos voltarem pra casa". Rarará!
E o pronunciamento do Mubarak pros manifestantes da praça Tahir? Ele botou as duas mãos nas orelhas, abanou e mostrou a língua!
E o Habib's devia abrir uma filial na praça Tahir! E como é que fica a situação daquele que estendeu a faixa: "Mubarak, renuncia logo que eu preciso tomar banho?". Isso não é mais protesto, é um apelo!
Para entender a situação egípcia: Mubarak passou os poderes pro vice. E criou um regime inédito no mundo: o VICE-PRESIDENCIALISMO! E aí o vice apareceu na TV: "Agora voltem pras suas casas e não vejam TV a cabo". Rarará!
Os dois novos inimigos da Turma do Mubarak: CNN e Al Jazeera.
E ditadura é sempre assim, trata o povo como criança: "Vai pra casa, não assiste TV a cabo, e, se gritar, eu te mato".
E agora dizem que ele saiu do Egito. E quantos jumbos pra levar o estoque de Koleston Negro Corvo? É uma linha da Koleston especial para ditadores! Koleston Ditador Negro Corvo. Rarará!
E tô adorando os blocos do Carnaval. Direto de Olinda: o Bloco das Virgens de Verdade! Não vai ter ninguém. Nem pra segurar a faixa!
E direto do Rio: Enxota que Eu Vou! E uma amiga carioca vai sair neste sábado no Pinto Sarado! Pinto de academia. Pinto do Alexandre Frota. Rarará! E a Ju Suvaco Cabeludo é a rainha de bateria do Bloco Suvaco de Cristo!
O Brasileiro é Cordial. Mais uma do Gervásio. Placa na empresa em São Bernardo: "Se eu souber que alguém daqui fez macumba pra prejudicar meus pensamentos, vou fazer esse aprendiz de Harry Potter comer atabaque e sair som pelo umbigo. Conto com todos. Assinado: Gervásio". E todo mundo me pergunta se o Gervásio existe mesmo.
Existe, e a mulher dele se chama Maria Bonita. Rarará! A situação tá ficando egípcia. Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: