quarta-feira, fevereiro 09, 2011

JOSÉ SIMÃO

 Portela! Bota as peladas no chão!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 09/02/11

E uma amiga disse que a Luma só sai na comissão de frente porque de costas e de lado tá uma desgraça!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Eu não perco essa palestra por nada: "Ciclo de Palestras Gratuitas. Trajetória de Sucesso: Neusa do Cachorro-Quente". Eu não quero palestra do Lula nem do FHC, eu quero a Neusa do Cachorro-Quente. Força na Salsicha! Rarará!
E já começaram a aparecer os blocos de Carnaval. Direto do Rio: Amasso o Pão, Mas Não Queimo a Rosca; Pendura a Língua no Varal; e Calma, Calma, Sua Piranha. Sendo que a última coisa que se espera duma piranha é calma. Principalmente no Carnaval. E direto de Olinda: CUMERO MÃE! Não tão poupando nem a mãe! Rarará!
E adorei a Portela depois do fogo: "A gente sai na garra". Isso! Samba no pé. Bota as peladas no chão. Chama a Luma. Ué, ela mostra a perereca. Na portela e na janela. Rarará! E uma amiga me disse que a Luma só sai na comissão de frente porque de costas e de lado tá uma desgraça. Rarará. E o "Sensacionalista" disse que quem provocou o incêndio foi uma sambista com fogo no rabo! "Fogo no Rabo incendeia Cidade do Samba." Rarará. Agora tem que rir! Samba no pé.
E o Marcius Melhem, da Globo, disse que puxador de escola de samba pensa que a gente é surdo: "Portela, o seu dia clareou, CLA-RE-OU!". "Mangueira, mostra sua raça, A SU-A RA-ÇA!". "E lá vou eu, E LÁ VO-U E-U!" Rarará!
E o Mubarak virou praga. Ontem eu falei que ele tinha vindo pra Catanduva, interior de São Paulo, abrir um negocinho: Mubarach Salgados. E agora ele foi parar em Itacoatiara, no Amazonas: Mercadinho Mubarac e Cerealista Mubarac. Eu tenho as fotos!
E o Lobão é ministro de Minas e Energia. Errado. Ele devia ser ministro da Previdência. Pra comer umas vovozinhas! Rarará!
O Brasileiro é Cordial! A penúltima do Gervásio. Placa na empresa em São Bernardo: "Se eu pegar o embostelado que usou a água quente da injetora pra tomar banho, vou jogar esse francês lambão dentro de uma caçamba de carvão e jogar graxa por cima. Conto com todos. Assinado: Gervásio". Eu vou mandar o Gervásio sair na Portela de fio-dental. Rarará!
A situação tá ficando psicodélica. Nóis sofre, mas nóis goza
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: