terça-feira, fevereiro 01, 2011

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! O Egito vira Agito!

JOSÉ SIMÃO 

FOLHA DE SÃO PAULO - 01/02/11

E eu vou trocar o Mubarak por 300 camelos! Vamos mandar aquela múmia do Sarney pro Egito?!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E esse calor? BAFO DOS INFERNO! Sensação térmica: "Quero morrer"! A Argentina não serve mais nem pra mandar frente fria?! E tem gente indo mais cedo pro trabalho.
Pra aproveitar o ar-condicionado da firma. Ou então dá aquela entradinha num banco, finge que tem conta, só pra filar o ar-condicionado. E aqui em casa é o ar-condicionado ecológico: um respirando na cara do outro. Um aspira e o outro expira!
E já tem urubu voando com uma asa só, a outra ele usa pra abanar. Rarará! E um amigo meu foi dormir pelado no terraço e perguntou pra mulher: "Querida, se eu aparecer pelado no terraço, o que os vizinhos vão dizer?". "Que eu casei por dinheiro!" Rarará!
E o Egito? O Egito mudou de nome pra AGITO! Agito. Capital, Cairo! A PANELA ESTOUROU! A pirâmide caiu! E o Mubarak? Vocês viram a foto do ditador? Com aquele cabelo tingido negro-corvo? Acho que todo dinheiro da corrupção foi pra tintura do Mubarak! E o site Eramos6 diz que na confusão acharam o corpo de um tal de Ramsés que, pelo jeito, deve ter apanhado bastante, estava todo enfaixado. Rarará!
E saquearam duas múmias do Museu Nacional: a Hebe e o Nelson Rubens. Rarará!
E o único que está obedecendo o toque de recolher é o Mubarak! Passei o fim de semana grudado na CNN, o "BBB" egípcio. O problema é o fuso horário. Qual o fuso horário do Egito? Cinco mil anos! Rarará!
Muito mais animado que esse nosso "Big Bagaça Brasil". Bem, até o Carnaval em Curitiba tá mais animado que o "Big Bródi"! E eu vou trocar o Mubarak por 300 camelos! Vamos mandar aquela múmia do Sarney pro Egito?!
O brasileiro é cordial! Mais uma do Gervásio. Cartaz na empresa em São Bernardo: "Se eu descobrir quem surrupiou os R$ 10 que estavam na minha mesa ontem, vou amassar a cara desse político gatuno no balancim até ficar roxo como um avatar. Conto com todos. Assinado: Gervásio".
O Gervásio tá politizado! Um leitor seguiu a escola do Gervásio e pendurou no clube: "Se eu pegá o jagunço que fica assobiando "Asa Branca" desafinado no vestiário masculino da piscina do Clube Pinheiros, vou enfiá um apito no traseiro dele". A situação está ficando egípcia. Nóis sofre mas, nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: