sábado, janeiro 22, 2011

MÔNICA BERGAMO

COMISSÃO DE FRENTE
MÔNICA BERGAMO

FOLHA DE SÃO PAULO - 22/01/11

O creme Ferodelle Seios, que promete aumentar o volume do busto em até 4 cm, está na mira da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Lançado nesta semana, o produto concebido pela Quadrifarma e produzido pela Lamy Química foi registrado como hidratante e firmador da pele. A agência já havia obrigado os responsáveis a alterar a embalagem do produto, que estampava o crescimento das mamas como consequência do uso diário.

PROPAGANDA 
A fabricante, no entanto, continua usando o efeito como estratégia de marketing. "Não posso esconder da minha paciente que seu seio vai crescer", diz José Machado Neto, da Quadrifarma. No site do produto, é anunciado: "Chegou o creme que firma e aumenta seus seios. Experimente, você só tem a ganhar". Custa R$ 89. É recomendado por seis semanas.

BARRACO NA POLÍCIA
A briga de moradores do Real Parque com a prefeitura por causa do projeto de urbanização da favela ficou barulhenta. Os condôminos dos prédios de classe média da região reclamam que a construção está sendo tocada até de madrugada. Na quinta, um deles chamou a polícia, às 2h, incomodado com o barulho da sirene de um caminhão no canteiro de obras.

SEM AVISO 
O escritor João Silvério Trevisan está processando a "G Magazine". Alega ter sido dispensado da revista voltado ao público gay, da qual era colunista, sem explicações, e que deixou de receber por seis meses de colaboração. A editora foi vendida em 2008, e os novos donos atrasaram pagamentos e demitiram funcionários da publicação e do grupo.

COMPENSANDO
A "G"depositou R$ 2.000 para Trevisan nesta semana. E afirma que tem interesse em sua volta. Trevisan diz ainda ter valores a receber.

MULHERES LÁ
Ao receber reivindicações de leitoras da revista "Claudia", anteontem, Dilma Rousseff disse que se surpreendeu, ao chegar ao governo, com a quantidade de mulheres donas do próprio negócio, tema que abre a carta entregue à presidente no Palácio do Planalto. "Muitas delas são chefes de família, o que tem um lado triste. Significa que tem muitas famílias desfeitas, e elas estão sozinhas, tomando conta de tudo", disse Dilma.

IRMANDADE
A ministra Ana de Hollanda, da Cultura, confirmou presença no show da irmã Miúcha, na terça. A cantora se apresenta no Sesc Pinheiros ao lado da Orquestra Sinfônica Municipal.

BAIANOS UNIDOS
Caetano Veloso já produziu oito músicas do próximo CD de Gal Costa.

GAROTA DA MODA
A atriz Alice Braga fotografa na próxima sexta, com Jacques Dequeker, a campanha de inverno da Cori. No domingo, estará na primeira fila do desfile da marca na São Paulo Fashion Week e, na terça, lança o filme "O Ritual", suspense que estrela ao lado de Anthony Hopkins.

TAPAS E SANGRIAS
A inauguração do bar Gràcia, em Pinheiros, foi regada a sangria e tapas. O ambiente e o cardápio da casa são inspirados na região espanhola da Catalunha. A atriz Carolina Ferraz, o stylist Ricardo Benozzati, aarquiteta Maraí Valente, o cabelereiro Luciano Calçolari e a promoter Helô Ricci passaram por lá. 

FILIAL BRASILEIRA
O clube Josephine, original de Washington, abriu suas portas em festa para convidados, entre os quais o cantor Luciano Camargo e sua mulher, Flávia Fonseca. A modelo Daniela Freitas e o empresário Dudu Linhares conferiram o novo local.

CURTO-CIRCUITO

A cantora Isabella Taviani se apresenta no dia 12, às 22h, no Credicard Hall. 14 anos.

O projeto "São Paulo: Seus Povos e Sua Música" começa no dia 29, com debate e apresentação musical sobre a comunidade árabe, na biblioteca Mário de Andrade.

O Jockey Club de São Paulo fará na terça o Grande Prêmio 25 de Janeiro Joesley Batista, com homenagem ao presidente do grupo JBS.

Fred Gelli, da agência Tátil, dará uma palestra na segunda em San Francisco, em encontro da empresa BrainJuicer.

com ELIANE TRINDADE (interina), DIÓGENES CAMPANHALÍGIA MESQUITA e THAIS BILENKY

Nenhum comentário: